RUMOR! Dublador de Silver diz: Sonic "Collaboration" está sendo feito

Uma entrevista com Pete Capella, dublador de Silver the Hedgehog para a Wha-Chow! pode deixá-los curiosos.

Uma recente difusão de Wha-Chow!, feito pelo fã Psyguy inclui uma longa entrevista com Pete Capella. A maior parte do trabalho é normal, incluindo dicas de como fazer sucesso no mundo todo com dublador de vozes. Mas, ainda na entrevista, Capella diz que ele está trabalhando como dublador de voz em o que ele se refere como uma "série de colaboração", que está relacionado ao Sonic.

Existe uma colaboração definitivamente nos cartões, confirmado há algum tempo, e isso é entre a Nintendo e a Sega para Mario and Sonic and the Winter Olympic Games. Mas Psyguy pressionou Capella para saber o que é isso no qual ele estava referindo-se, e ele não diria de forma ou de outra.

Alguns fãs pensam que Capella não iria fazer parte do elenco revelado semanas atrás no segundo jogo olimpico dos mascotes. Mas é essa a razão por que os outros acham que ele pode estar se referindo a outra coisa: por que ele não pode ser autorizado a falar sobre algo que é agora muito conhecido?

Na pior das hipóteses, Capella estaria "enrolando" a entrevista para confirmar a presença de Silver no elenco do jogo olímpico. Mas esta pode ser a primeira coisa que deixaria os fãs do Sonic um pouco mais animados, como a contagem regressiva para a E3 2009 começar. O que vocês acham?

Fonte: TSSZ Traduzido por mim XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário