Atualização

Olá a todos!

Como já estamos acostumados, todo domingo temos uma nova atualização. Bem, para começar renomeei as áreas de conteúdo do blog. Acho que agora está melhor organizado. Movi algumas seções para suas áreas corretas, e ainda criei mais uma nova: Suporte, com ajuda para downloads. Vamos começar!


Na aréa de Games temos novas dicas e macetes. São dos jogos Sonic 3, Sonic & Knuckles e Sonic 3D Blast. Confira em Dicas e Truques.

Na área de Entretenimento temos mais traduções de músicas, feitas gentilmente pelo David Hart: Back In Time, Work It Out, Diamont in the Sky e Number One do game Sonic R. E também criei uma nova seção: Jogos Online, que se auto-define pelo nome, e estamos trazendo apenas um jogo, mais é bastante conhecido: Ultimate Flash Sonic. Veja em Traduções e Jogos Online.

Na área de Downloads fiz uma re-organização completa na seção de Pápeis de Parede. Agora temos página com wallpapers divididos por categorias, página para cada categoria e ainda link de retorno. E, como nunca pode faltar, temos um novo album: Cuts Unleashed SA2 Vocal Selection, lançado em 2001. E em Roms, temos agora as roms de Game Gear, prontas para baixar! Confira tudo em Papéis de Parede, Albums e Roms.

É isso. Aproveitem o feriado de amanhã! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário