[RUMOR] Sega pode confirmar uma nova coletânea do Sonic

Já virando tradição, a Sega pode ou não ter acidentalmente revelado seus planos futuros para a Sony e linha Playstation ontem em seu FTP público, em um documento de texto. Faça o download dele aqui.

O documento mostra que a Sega evidentemente têm tido uma maior relação com Sony. O que é estranho, já que o Playstation 2 da Sony que tirou o Dreamcast da Sega do mercado. Mas vendo o documento pode-se ver detalhes muito intrigantes, visto que o mesmo foi marcado com a data de 5 de agosto.

A começar, vemos no documento um grande anúncio vindo da Sony, que viria a ser um corte no preço do PS3, coisa que já aconteceu. Sony planeja também trazer um controle de movimento para o console, que poderá ser lançado em março de 2010 no Japão.

O que foi considerado "intrigante" por parte da comunidade, é que o documento cita detalhes sobre o já anunciado Project Needlemouse. E traz ainda informações sobre mais dois títulos, incluindo Sonic & Sega All-Stars Racing, denominado no documento como Sonic Racing, e uma ainda não anunciada coletânea do Sonic.

Sobre o ASR, Sega poderá utilizar a PSN da Sony para adição de novos aplicativos em All-Stars Racing, o que é bastante relevante, porém não se pode confirmar nada.

Isso não é nada comparado ao título "Sonic Anniversary" mencionado no documento. Lá é citado que a Sega poderá está fazendo um terceira grande coletânea dos games do ouriço. Veja abaixo:

"Could put out collectors edition with all old sonic games on one BD disc.
“Best of Sonic” for around $99.
SCEA would love PSN exclusive power ups/different game modes (like Castlevania’s flip it over/backwards)"


E não pára por aí. A Sony estaria fazendo um emulador de PS2 para o console, já que a versões atuais não possuem a retrocompatibilidade. Não serão todos os jogos disponíveis na PSN, mas há a informação de que games do Sonic irão aparecerer.

E também não é só o PS2 que poderá ganhar um emulador. O Dreamcast também poderá dar as caras na PSN. De acordo com o documento, Sega e Sony podem está planejando uma função exclusiva com os títulos do DC. Veja:

"If we provide a list of DC titles SCEA will let us know which ones they’re interested in having exclusively.
If we give them a long period of exclusivity they’ll give us more marketing support."


Bem, nada ainda foi oficialmente confirmado, logo consideremos isso como um RUMOR. Vamos esperar até a Tokyo Game Show 2009 começar para tirarmos nossas dúvidas!

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário