[BOMBA] Sega pode anunciar Sonic 2D para 2010!!!

Será que é apenas coincidência? O que todos os fãs estavam sonhando para que tornasse realidade vai acontecer.

Um projeto misterioso da Sega chamado "Project Needlemouse" recebeu um teaser sobre um possível próximo game do Sonic, previsto para 2010. O vídeo mostra que o projeto do novo game do ouriço irá ser "feito a partir do zero". Veja o teaser abaixo:



Sim. O que você pôde constatar que o vídeo se trata um game de Sonic em uma aventura 2D! Mas não pára por aí.

Em uma entrevista ao site Gamespot, o representante da Sega, Ken Balough, CONFIRMOU que o game terá gráficos em HD (high definition). De acordo com a entrevista, Ken comenta:

"Os fãs old-school de Sonic têm pedido a muito tempo para o Sonic voltar ao estilo de jogabilidade 2D. Muitos gostaram das fases diurnas do Unleashed, mas queriam ver um game que fosse puramente similar aos nostalgicos games do Mega Drive. Project Needlemouse é uma grande primeiro passo para trazer o Sonic devolta às raízes 2D."


----------------------

Minha opinião
Assim que vi o teaser, me enchi de esperança. Eu, entre muitos fãs, mandamos apelos por um jogo que trouxesse devolta a essência do games antigos do Sonic. E coinscidentemente, a Sega aparece com o Project Needlemouse (Projeto Rato-espinho) que promete um game com jogabilidade em 2D, mas com a qualidade gráfica que os console da nova geração são capazes de produzir.

Estou muito entusiasmado com esse projeto, mas ainda tenho algumas teorias:

1) Pelo fato de possuir uma engine gráfica em HD, possivelmente o game será lançado para os únicos consoles com esse potencial: PlayStation 3 e Xbox 360. Provavelmente possa sair uma versão PC (torço pra isso!)

2) O video realmente me encantou. Traz muito o brilho dos clássicos com o som de anéis e do giro supersônico. Mas o que mais me chamou atenção foi a silhueta no final do teaser. Quando o vi pela primeira vez, eu já pude notar: a silhueta é muito semelhante à logomarca do game original do Sonic para Mega Drive. Para mostrar o que quero dizer, veja as seguintes imagens:




Viu só? A silhueta é QUASE idêntica ao logotipo do Sonic 1! O que muda é que na silhueta a orelha de Sonic é maior que no Sonic 1. Mas ainda sim isso é muito relevante. Será que a Sega estaria produzindo um remake do clássico do Mega?

Bom, só nos resta esperar por mais informações. A Sonic Connection irá cobrir ao máximo tudo o que for pertinente ao misterioso Project Needlemouse, e vou repassar tudo para vocês! Fiquem ligados!

Fontes: TSSZ News, Gamespot

Nenhum comentário:

Postar um comentário