Atualização da Semana

Olá a todos! Mais uma atualização foi concluída hoje, e está cheia de novidades. Principalmente na área de Música. Vamos começar!


Na área Mundo Sonic, criei mais três fichas de personagens: Tails, Knuckles e Dr. Eggman. Confiram em Personagens.

Na área de Games temos a estréia da seção Previews, com informações dos próximos lançamentos da franquia Sonic! Eu poderia ter colocado o preview do Mario & Sonic, mas como falta menos de um mês para o jogo ser lançado, decidi deixar de lado. Enfim, o primeiro preview adicionado foi o do game Sonic & Sega All-Stars Racing, com todas as informações oficiais, com imagens e vídeos. Confira em Previews.

Partindo para a área de Entretenimento trago mais letras de músicas, desta vez as do antigo álbum da banda Crush 40. São elas: Revvin' Up, Into The Wind, In The Lead, Watch Me Fly..., Fuel Me, Dangerous Ground e All The Way. E mais traduções feitas pelo David Hart, agora do jogo Sonic Adventure: Open Your Heart, It Doesn't Matter e Believe In Myself. Confira em Letras de Música e Traduções.

E para terminar, trago mais Downloads para vocês. Mais dois álbuns! São eles: Triple Threat Sonic Heroes Vocal Trax (lançado em 2004), e Crush 40 (lançado em 2003). E fiz mais uma página com papéis de parede, agora são os oficiais do game Sonic Riders Zero Gravity. Dê uma olhada em Albums e Papéis de Parede.

Ufa! É isso, aproveitem o conteúdo e continuem acessando a Sonic Connection para mais novidades. Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário