1 Ano de Sonic Connection!!!

Olá a todos os visitantes! Estou muito feliz por esse dia ter chegado. Hoje, a Sonic Connection entra na marca de 1 ano online. Esse é meu primeiro blog a atingir esse marca!

Esse não é o primeiro blog que eu criei. Já tive outros, mas não chegaram a ter sequer cinco meses de vida. Mas com a Sonic Connection foi diferente! Consegui mantê-lo atualizado por um ano e isso para mim já é uma vitória. Estou tendo muito trabalho com ele e não vou desistir tão cedo!!

"Ei, parabéns pelo blog, Orichalcum!
...
Err... e agora? Como é que fica?"


Bem, estou planejando continuar com o meu trabalho mantendo o blog atualizado e trazendo novos conteúdos para os visitantes...
...
Bah, vou parar de enrolação!

Sim, para os leitores fiéis do blog, vocês devem estar se perguntando por que não ocorreu nenhuma atualização desde o início do mês. E o motivo é: estava guardando tudo para esta ocasião! Estive planejando isso há um tempão e estou certo de que vai ocorrer tudo bem. A partir de segunda-feira, dia 23, vão começar as Atualizações Periódicas. Todo dia irei adicionar conteúdo, seja notícia, seja review, seja download, QUALQUER coisa!

Durante esse período haverá um menu mostrando quais foram as últimas cinco atualizações feitas com os devidos links. Muita coisa pode acontecer durante esse tempo, então fique atento, pois vou também informar a hora em que o conteúdo foi adicionado.

As APs vão terminar em 11 de dezembro (sexta-feira) e nesse dia, farei a relação de tudo o que foi feito. Estas atualizações serão feitas por mim e o David Hart (webmaster da Hyrule Map).

E, como vocês já devem ter notado, temos uma toolbar na parte de cima do blog. Essa é a toolbar da Rádio Sonic Alliance, com quem nosso blog fez parceria, e está disponibilizando a rádio para os visitantes do blog! E mais: criei um button alternativo para o blog. Para os afiliados: vocês podem usar qualquer um em suas páginas.

E para finalizar, gostaria de agradecer a todos os visitantes, aos afiliados, aos meus amigos, e aos ajudantes, que me deram apoio para que a Sonic Connection se tornasse no que ela é hoje. Muitíssimo obrigado a todos! Fiquem ligados nas APs e continuem visitando o blog! Até mais!

Orichalcum the Hedgehog
Webmaster Sonic Connection

Nenhum comentário:

Postar um comentário