[RUMOR] ToeJam & Earl poderá aparecer em ASR como DLC


Depois da QUASE confirmação de alguns tempos atrás, voltamos ao caso que muitos fãs do game Sonic & Sega All-Stars Racing estavam desesperados para resolver.

Existe um boato na Internet, que se originou nos fóruns da Sega, que alega um telefonema do criador da série ToeJam & Earl, Greg Johnson, na sexta à noite, entre ele e um fã. A suposta conversa constata que os representantes da Sega estraram em contato com Johnson para não trazer a dupla na cópia final de ASR, mas como DLC ou um bônus de pré-ordem. DLC quer dizer "download content", que no caso de ASR, seriam extras de jogo para baixar através dos servidores do console.

A justificativa para deixá-los fora da lista final, de acordo com a conversa de Johnson, é que ASR já ultrapassou a marca da metade de desenvolvimento, e acabou o tempo para programá-los na versão final do jogo que será lançado em fevereiro. Ainda assim, a conversa alega que Johnson ainda está lutando para adicioná-los no jogo como um add-on, observando que "é muito mais do que provável que nós seremos capazes de obtê-los."

Se existe verdade total nisso, há ainda mais uma boa notícia para todos os proprietários do console, pois a conversa alega que Johnson cita especificamente PSN, Xbox Live e WiiWare como mercados potenciais de DLC. Embora a capacidade de armazenamento do Wii seja limitada, DLC fora feito para o console antes, com Samba de Amigo o mais notável exemplo da Sega. Parece que Johnson vai tentar o negócio de forma que nenhum fã de TJ&E, independentemente de console, serão deixados para trás.

Mesmo se o negócio do TJ&E seguir em frente, a maior perspectiva de DLC para ASR pode permanecer. Apesar de jogatina on-line ter sido um dado para todas as edições do jogo, DLC não fora. Se a idéia mais ampla estiver sendo considerada, os jogadores podem ser capazes de acrescentar uma série de novos conteúdos através de canais online, sejam eles novos personagens ou novas pistas. Assim, os personagens da Sega que não aperecerão na versão final do game podem aparecer de qualquer maneira.

Porém, isso é apenas um boato, e deve ser tratado como tal. E esperar pra ver...

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário