[RUMOR] ASR terá personagens exclusivos por console

Voltando a história do documento vazado pela Sega sobre os futuros planos dela com a Sony... No documento, há uma citação onde afirma que a Sega poderia adicionar personagens de jogos Playstation como DCL exclusivo do PS3 para o game Sonic & Sega All-Stars Racing.

No exemplo, há uma aceitação aos personagens dos universos da Fable e da Rare, uma clara referência aos games exclusivos do Xbox 360. Tendo isso em mente, o designer Chris Lewis, responsável por fazer artes conceituais para diversas companhias - incluindo a SEGA, postou em seu portfólio, uma versão em processo da box-art da versão 360 do ASR.

Clique para ampliar:

Note que na imagem a presença dos personagens da Rare, Banjo & Kazooie. Agora, a melhor conclusão possível para isso é Banjo está na parte de trás da box-art porque isso é, como o Lewis diz, algo "em processo", que ainda não está concluído. Tudo indica que cada versão do game poderá ter um personagem exclusivo.

Vale lembrar que isso é um RUMOR, é que deve ser tratado como tal. Vamos esperar a Sega se pronunciar oficialmente sobre isso.

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário