(UPDATE) Game Informer entrevista Iizuka sobre Sonic 4

Um usuário do fórum NeoGAF passou ontem a informação que a revista Game Informer entrevistou Takashi Iizuka, da Sonic Team, que está trabalhando no Sonic the Hedgehog 4: Episode I.

Iizuka deu uma pista de que há a possibilidade de Tails e Knuckles aparecerem no game, mas no episódio 2, quando ele fala: "Os fãs ficarão muito satisfeitos com o elenco em Episode II".

Iizuka também diz que o episódio 1 é apenas um prólogo para a série de epísodios e Sonic terá um novo golpe juntamente ao Spin Dash, Rolling Attack e o Homing Attack.

Sobre o homing attack, Iizuka diz que: "Eu queria que o usuário aproveitasse um sentimento de simplicidade da sequência de ataques que esse golpe permite e encontrar as divertidas rotas no ar".

O artigo também confirma o já bastante confirmado Special Stage clássico de volta e que o gráfico do game consiste em CGIs pré-renderizadas, e não modelos 3D.

Outra citação interessante é que: "Os jogadores terão a clássica tela de 'Try Again' caso não forem bem sucedidos coletando todas as esmeraldas. Se coletar todas, você verá um final à beira do Episode II".

Iizuka finaliza a entrevista com uma frase já dita pelo RubyEclipse, diretor da comunidade da Sega:"Se o retorno do Sonic 4 for a experiência que vocês esperaram por 16 anos, nós realmente lhe encoragaremos de jogá-lo.

E para confirmar a entrevista, o membro do fórum NeoGAF mostrou uma scan da revista com algumas screenshots do game. Nota-se que agora as paredes falsas destrutíveis e o famoso handrail do Sonic Advance voltaram.


EDIT: Mais informações sobre a entrevista foram liberadas hoje à noite:
- Enquanto Sonic 4 terá os clássicos escudos, Episode I terá apenas os escudo comum (protege de apenas um golpe; vide: Sonic 1)

- Iizuka diz que o motivo do Sonic 4 será dividido em episódios é por que o game é muito grande para discos rígidos pequenos (tais como o Wii e o Iphone) e também por que ele nunca viu alguém comprar um game 2D do Sonic em apenas um disco por $60.

Fonte: TSSZ News
Fonte EDIT: The Sonic Stadium

Nenhum comentário:

Postar um comentário