Novas imagens e opiniões sobre Sonic 4


O site da Nintendo adicionou em sua página a respeito do game Sonic the Hedgehog 4: Episode I mais três imagens da fase Splash Hill Zone. Parece que a Sega vai demorar um pouco para abordar as outras fases do game...

Confira as imagens abaixo (clique para ampliar):

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3


Fonte: TSSZ News


------------------------


Dois grandes sites de games na Internet publicaram suas previews do game mais esperado do ano: Gamespot e IGN.

Diferente do esperado, a IGN da divisão do Reino Unido demostrou que está bem otimista com o lançamento do primeiro episódio da saga. O escritor, Martin Robinson, deu bastante ênfase à união dos elementos clássicos com os novos:


"O próprio Sonic é uma explosão do passado. Sua aparência no game pode parecer com a da geração 3D, mas seu inventório de golpes remete à era clássica. A única adição à velocidade, pulo e spin attack é o homing attack que Sonic Advenutre introduziu e está funcionando bem no espaço 2D, fornecendo um ferramenta valiosa para tentar golpear inimigos voadores, afim de manter a velocidade. Da mesma forma são os power-ups, todos da velha ordem - speed-ups, escudos e a clássica e brilhante invencibilidade, que foram os únicos que encontramos. Duvidamos que outros itens desnecessários estejam a espera."


Robinson conclúi dizendo que há algo "verdadeiramente e genuinamente" diferente sobre as expectativas do produto final, referindo-se aos títulos do passado que pareciam bom, à primeira vista, mas nunca atingiam ess meta após o lançamento.

Essa opinião da IGN é bem distinta da feita pelo site Gamespot. A preview afirma que os chefes do game serão "re-imaginações" dos antigos encontros entre Sonic e Eggman. Eles demostram um certa preocupação com a jogabilidade:


"Splash Hill Zone Act 2 e Act 3 possuem um pouco mais de variabilidade. No ato 2, vimos o Sonic se aproximar de uma área envolvendo o balancear de cipós, o que pareceu bem mais difícil do que correr pela fase em alta velocidade. No ato 3, vimos algo mais dícifil como caminhos rápidos ao longo da fase. Nos três atos, vimos uma variedade de inimigos (conhecidos como badniks no universo Sonic) que vão desde a pacato motobug do tipo-joaninha até o camaleão que gosta de atirar projéteis no Sonic antes de desaparecer na parede. Até onde vimos dos itens colocados, tivemos um vslumbre do power-up do tenis [speed shoes], que faz o Sonic correr mais rápido, como também o escudo de garante ao Sonic um breve momento de invulnerabilidade."


O escritor do preview, Giancarlo Varanini, encerrou-o com uma preocupação que não foi muito comentada - a questão do controle:


"Enquanto podemos ver claramente que Sonic 4 vai acertar os sentimentos dos fãs clássicos, ficamos imaginando o quão bem ele será controlado."


Ambas as pré-análise foram acompanhadas de novas imagens da Splash Hill Zone (mais ?! ¬¬), sendo algumas novas e outras já vistas. Veja abaixo a power-up da vida extra:


Confira outras imagens:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7


Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário