Super atualização do site do Sonic 4!

Hoje, quinta-feira, estavam para serem desbloqueados dois submenus no site oficial do game Sonic the Hedgehog 4. Porém, o que encontramos foi um site bem diferente do que estávamos acostumados.

O site do game ganhou um novo fundo animado, assim como muito mais atualizações. A começar pelo pequeno player na canto superior direito do site, com a música da primeira fase do game, Splash Hill Zone. Em "Featured", o vilão do game, Dr. Eggman finalmente foi desbloqueado. Sua descrição traduzida abaixo:

"Depois de perder a Esmeralda Mestre durante seu último confronto com
Sonic, Eggman retorna com uma novo objetivo; revisar e refinar a melhor de suas criações no esforço de acabar de vez com Sonic!"



A seção Screens do site foi aberta. Lá consta oito imagens da Splash Hill Zone. Confira as imagens abaixo (clique para ampliar):

E ainda não pára por aí: O site disponibiliza agora o download da música da Splash Hill Zone. Na minha opinião, Jun Senoue parece estar fazendo um ótimo trabalho com a trilha sonora. Baixe o mp3 no site do game.

E como podia-se esperar, o site possui uma pequena descrição da fase:

"Uma belíssima área costeira cheia de colinas e uma eterna sensação de verão, Splash Hill Zone é a personificação de um paraíso de aventureiros. Enquanto Sonic percorre os declives suaves e os rios cristalinos,ele irá também testemunhar uma belíssima visão do pôr-do-sol do topo das colinas."


Como pode ver, um vídeo da fase estará chegando no site em breve.

Fique ligado na Sonic Connection para mais informações do Sonic 4!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário