(8-bits) Encontre as Esmeraldas do Caos no Sonic 1

Hey there! Este é o nosso primeiro mini-detonado. Nele vamos explicar cada passo para encontrar as seis esmeraldas do Caos encontradas no game Sonic the Hedgehog para Master System e Game Gear.

Primeiro, vale lembrar que existe apenas uma esmeralda por zona. Elas ficam escondidas em locais estratégicos (ou não) nas próprias faases, sem necessidade de usar o Special Stage. Vamos começar:



>>> Green Hill Zone


Localizada no act 2: a partir do monitor do checkpoint, suba para encontrar outra mola. Entre na caverna a esquerda e siga reto, passando por espinhos no teto e um badink-carangueijo (destruia-o girando). No final do caminho haverá uma descida com uma cachoeira; desça e você chegará na sala com a esmeralda.





>>> Bridge Zone


 Localizada no act 1: após a segunda balança e o monitor de vida, siga até você achar a esmeralda isolada em uma colina embaixo de uma mola. Para pegá-la, fique no primeiro pedaço da ponte e espere cair. Quando você se aproximar do abismo, pule para a esmeralda!





>>> Jungle Zone



 Localizada no act 1: assim que você encontrar um tronco com espinhos e logo após uma cachoeira, pule em uma das toras e espere descer até o rio. Pule em uma entrada à esquerda e caia em cima de um tronco que está boiando. Corra nele até o lado esquerdo do rio até achar a esmeralda.





>>> Labyrinth Zone


Localizada no act 2: próximo do fim do ato, você encontrará um monitor de invencibilidade. Quebre-o e corra para a direita, subindo pelas pedras de mármore com atiradores de fogo. Depois, no corredor seguinte, você encontrará a esmeralda no meio de alguns espinhos. Certifique-se de chegar neles ainda invencível para pegá-la.





>>> Scrap Brain Zone


Localizada no act 2: jogue normalmente até achar uma bifurcação na fase, um ponto onde os caminhos se dividam; siga pelo caminho de cima. Na próxima área, haverão três buracos seguidos. Caia no terceiro e entre no teleportador. Você chegará no local da esmeralda.





>>> Sky Base Zone


Localizada no act 2: logo no inicio da fase, caia no precipício a esquerda: você vai cair em uma plataforma flutuante. A partir dela, siga pelas outras plataformas seguintes até chegar numa que sobe e desce. Você achará a esmeralda posicionada atrás das correntes, no outro extremo da base voadora.

2 comentários: