(Enquete) Sonic Adventure 3 em 2011... o que você acha?

Depois de meses com problemas com minha conta no Enquetes.com.br, finalmente volto com mais um nova enquente.

Bem, todos estão ansiosos para conhecer os novos projetos que a Sega está preparando para 2011, na comemoração de 20 anos do Sonic. Muito se especula quanto ao jogo que irá representar esse acontecimento. Nós o chamamos de Sonic Anniversary, mas ainda não temos nennhum informação oficial quanto a esse misterioso jogo.

Estamos na dúvida: será que esse jogo seguirá o exemplo de outro da série? Ou será uma continuação de alguma saga? Muito se tem a especular.... Mas um exemplo de jogo que muitos fãs estão esperando é exatamente o Sonic Adventure 3 e ainda se tem muitas esperanças que esse jogo venha a existir.

É isso que a nossa enquete pergunta: você gostaria que Sonic Adventure 3 seja lançado em 2011? A enquente ficará disponível até o dia 31 de março de 2011. Até lá, vamos aguardar por mais informações sobre o futuro da série.

Participem da votação! See you!

3 comentários:

  1. ah eu nunca jogei nenhum dos sonic adventure mas se esse saísse para wii até comprava

    ResponderExcluir
  2. também nunca joguei nenhum dos sonic adventure,mas com certeza comprarei sonic adventure 3.

    ResponderExcluir
  3. eu ja joguei e adorei o 1 e 2 no meu grande video game dreamcast e eu gostaria muito do sonic adventure 3 + com a mesma qualidade dos 2 primeiros os 2 maiores jogos do sonic

    ResponderExcluir