Atualização: animes, traduções, saves e análise

Hey there, pessoal!

Hoje trago uma atualização. Ela é relativamente pequena, mas eu posso explicar. Eu estive preparando o conteúdo nesse fim de semana, de forma que a quantidade fosse bem grande. Estou pensando em como vou fazer para editar algumas seções novas, e também a parte de animes, que ainda está em construção.

Enfim, vamos para as novidades:

Para quem ainda não viu, eu adicionei mais uma mirror para download do Sonic OVA, como o nosso primeiro trabalho com fansubs. Foram upadas ambas as versões, japonesa e americana, no Mediafire, nosso principal host de arquivos. MAS, como nem tudo é perfeito, o OVA está dividido em partes, pois não dá para upar arquivos com mais de 200 MB no MF. Pelos menos é uma forma de melhorar o acesso ao OVA, para quem não consegue baixar tudo de uma vez, temos mais uma opção. Veja em Sonic OVA!

Outra adição ao blog foi na seção de Músicas do Sonic, com mais traduções. Desta vez, as músicas do game Sonic the Hedgehog '06 foram traduzidas para o português. Ao todo são quatro: His World (versão original), His World (versão Crush 40), Dreams of An Absolution e My Destiny. A All Hail Shadow, que também faz parte do game, já está traduzida antes, quando eu traduzir as música do game Shadow the Hedgehog. Confira em Músicas do Sonic!

E nossa seção de saves foi mais uma vez atualizada. Agora com três saves feitos por mim: Sonic Advance, com tudo zerado e mais um monte de anéis para o TCG; Sonic 4 Episode 1 para o WiiWare, com tudo liberado e mais Super Sonic; e Sonic Colors que só não está completo pois falta alguns Rank S. Veja em Saves!

E após meses sem uma nova análise, venho com mais uma crítica: Sonic Colors para Nintendo Wii. O jogo é excelente, divertido e bem polido, digno de nota 9! Leia a análise aqui!

Bem, termino a atualização aqui. Já estou preparando alguns conteúdos não-Sonic para o blog. Quero começar a me acostumar com a nova orientação de conteúdo. No mais, espero que tenham gostado desse pequeno update. Sigam nosso twitter para saber das últimas novidades do blog. E caso tenha alguma idéia de conteúdo ou algo que você gostaria de ver aqui na Sonic Connection, entre em contato conosco mandando um email para soniconnection@gmail.com

Boa noite a todos. See ya ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário