(Enquete) Gostaria de jogar Sonic Generations no PC?

Hey there, pessoal!

Bem, foi noticiado aqui a respeito do relatório da Sega Sammy Holdings, que trouxe uma informações ainda não confirmadas pela Sega: Sonic Generations receberia uma versão para PC e Nintendo 3DS.

Pois bem, foi visto hoje que tal informação foi modificada; o relatório atual da empresa mostra apenas as duas plataformas previamente confirmadas, Playstation 3 e Xbox 360. O que levou a Sega a fazer isso, ninguém sabe. Pode ter sido um erro do estagiário (levando em conta a teoria de nosso aliado DarkSonic) OU tentativa de omissão de informações importantes. Ainda não podemos dizer que terá ou não, portanto ficaremos na espectativa por um esclarecimento da Sega, talvez, na E3 desse ano.

Mas o que está causando polêmica nesse assunto é uma versão PC para Generations. Muitos não possuem um console HD para poder jogar o game e uma versão PC poderia abrir caminho para esses fãs. Entretanto, um jogo lançado para PC é prato cheio para pirataria, prejudicando as vendas e a produtora, que trabalhou duro para trazer o título até os consumidores.

É inegável que a Sega tenha considerado um versão PC para Generations. E mesmo se lançasse, poderiamos apenas tê-la um ano após o lançamento das versões de consoles, pegando como base os últimos lançamentos do Sonic nessa plataforma. O que, provavelmente, não faria diferença; Generations está se mostrando bastante promissor e é quase um "must-have" entre os fãs do Sonic.

Sobre esse assunto, montamos uma nova enquete: você, fã de Sonic ou não, acha que Generations deveria ser lançado para PC ao mesmo tempo que as demais versões? Ou poderia esperar mais algum tempo após o lançamento para os consoles até que a versão PC chegasse às prateleiras? Ou pela Steam, se formos consideram um lançamento digital?

Nossa enquete será curta, ficará aberta aos votos até dia 13 de junho. A idéia original da enquete é de DarkSonic, que me repassou pelo Twitter hoje. Participem da enquete, queremos saber a sua opinião!

See ya!

Um comentário:

  1. Eu gostaria muito mas não sei se vai ser lançado, eu já emulei o sonic colors e gostei muito de jogar no PC, ficou muito bom, e se a Sega não lançar por causa da pirataria diga para ela que não é só o PC que tem essas coisas piratas mais tambem o Xbox 360 o PS3 já tem, e o 3DS já tem tambem.:p

    ResponderExcluir