Scans da Nintendo Power: Sonic Generations 3DS

Ontem mostramos a capa da próxima edição da revista Nintendo Power. Hoje, temos as scans da preview do game Sonic Generations, confirmado para Nintendo 3DS. As scans foram retiradas do site Sonic Paradise.

De acordo com a revista, a versão portatil do game haverá conteúdo exclusivo, como a aparição da fase Casino Night Zone, do game Sonic the Hedgehog 2. Outro detalhe está numa screenshot do clássico chefe da fase Launch Base Zone, do game Sonic the Hedgehog 3, que provavelmente será exclusiva do 3DS. Cada versão do game terá uma lista de fases exclusiva, assim como os chefes.

O preview conta com duas entrevistas, uma com Takashi Iizuka, produtor do game, e outra com Jun Senoue, compositor musical e guitarrista da banda Crush 40. A versão portátil também contará com remixes das músicas clássicas das fases. Os Special Stages farão um retorno no game, pelo menos na versão de 3DS. Ele aparenta ser um estágio semelhante ao do Sonic Heroes, onde Sonic está correndo dentro de um túnel.

Além disso, a Sonic Team está produzindo o título em parceria com a Dimps, mesma responsável pelos jogos da série Advance e Rush e Tetsu Katano, diretor de Sonic and the Black Knight, será o produtor do game.

E, para detonar de vez com as esperanças de alguns: Iizuka-san confirmou que não haverá uma versão Wii para Generations. Confira as scans abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário