Notícias atrasadas de Sonic Generations

Hey there, povo!

Desculpem pela falta de notícias dos games de Sonic. É que eu me concentrei na atualização e esqueci de postá-las... Aqui nesse post reuni todas novidades a cerca do game Sonic Generations que não havia sido postadas anteriormente. Confira:


O site de vendas Gamestop revelou recentemente uma lista com os próximos lançamentos para o portátil Nintendo 3DS. De acordo com a lista, alguns jogos de peso como The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Kid Icarus: Uprising estão com data marcada para chegar às prateleiras. Porém, o que chama bastante a atenção são os dois últimos da lista:


Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games tem uma possível data de lançamento na Gamestop em 31 de dezembro. O mesmo vale para Sonic Generations, o que gera bastante polêmica. A revista Nintendo Power, em sua próxima edição, promete revelar um novo título do Sonic exclusivo para um console Nintendo. Nesse caso, podemos descartar Generations, mas ainda assim, o que SG está fazendo numa lista de lançamentos para Nintendo 3DS, sendo que o game não foi confirmado oficialmente para a plataforma?

Fonte: Sonic Zone

------------------------------------


A nova edição da Official Xbox Magazine britânica trouxe uma matéria a respeito do game Sonic Generations, aparentemente exclusivo para Playstation 3 e Xbox 360. A equipe de redação da revista testou uma demo do game e entrevistou o diretor da Sonic Team, Takashi Iizuka. Confira abaixo a entrevista traduzida pelo Skar, da Power Sonic:

* Atualmente, a história é: "Um misterioso novo inimigo (A SEGA não fala muito sobre ele), apareceu e imadiatamente começou a quebrar o espaço-tempo. O resultado disso é o Sonic atual sendo sugado por um wormhole e caindo de volta em 1991, dando de cara com sua versão antiga. O Sonic clássico não é de falar muito, mas desde que o seu mundo de repente começou a ficar sem cor, não demorou muito para que os dois logo percebessem que algo estava desesperadamente errado. Os dois ouriços, então, decidem juntar forças para formar o que a SEGA está chamando de "Dream Team", com o objetivo de restaurar as cores e a vitalidade das zonas mais famosas do mundo do Sonic, passando por elas tanto em 2D quanto em 3D."

* Iizuka disse à OXM que, assim como a parte da caverna da Green Hill Zone, todas as zonas clássicas terão alguma parte completamente nova, para manter o ar de novo no jogo.

* "Uma das principais regras que a Sonic Team atungiu durante a produção do Sonic Generations, é que o jogo não terá nenhum reuso de partes velhas das fases. São todos novos cursos para se seguir em um atordoante HD."

* Enquanto a OXM acha que o Sonic 4: Epi 1 foi um excelente jogo de plataforma, eles acham que o Sonic Generations parece muito mais com uma verdadeira continuação.

* "A altura do pulo do Sonic está perfeita e o senso de velocidade é o melhor dos últimos 20 anos."

* Quando perguntado sobre como as fases do jogo foram selecionadas, Iizuka respondeu:
"Nós tomamos uma atitude democrática. Nós só podemos comemorar os 20 anos do Sonic 1 vez, então queríamos que todos opinassem a respeito. O que fizemos foi uma votação com cada funcionário da SEGA, incluindo os da Europa e América, e pedimos para que eles dissessem as suas fases favoritas do Sonic. Então fizemos uma pesquisa com os fãs e fizemos uma lista curta dali."

* OXM também perguntou a Iizuka se foi difícil passar as fases de 2D para 3D e vice-versa, e ele respondeu:
"Foi muito mais difícil fazer as fases em 3D funcionarem em 2D, pois essas fases foram feitas para funcionar em 3 dimensões. Foi um verdadeiro desafio fazê-las funcionarem corretamente em 2D. Claro que muitas fases em 3D tem trechos em 2D, mas o Sonic tem habilidades diferentes no Generations que nesses jogos, então foi mais uma coisa que tivemos que considerar."

* Quando perguntado se os amigos do Sonic estariam no jogo, Iizuka respondeu:
"Claro que sim, pois eles são uma grande parte da história do ouriço! Mas eles apenas farão cameos, seja como parte da história ou como parte dos cenários. Os Sonics clássico e o moderno serão os únicos personagens jogáveis."

Abaixo você confere as scans da revista. Crédito ao membro do Sonic Zone Fórum, Speed the Hedgehog, por trazer as scans para comunidade:


------------------------------------


A Sega oficializou nesta quinta-feira um evento especial dedicado ao aniversário de 20 anos do Sonic. Chamado de Sonic Boom, o evento será o maior já feito nos Estados Unidos, levando em conta o evento do game Sonic Colors que ocorreu ano passado. Sonic Boom tem data definida para dia 8 de junho no Club Nokia, em Los Angeles. Uma das atrações do evento será uma demo jogável do game Sonic Generations, além de apresentações musicais e convidados especiais.

Aaron Webber, o mais novo Gerente de Marcas Associadas da Sega, que revelou as informações do evento, diz que ainda haverá muitas novidades por vir:

"Este é apenas o começo de uma fantástica celebração de Sonic Generations e do aniversário de 20 anos do Sonic, então fiquem ligados para muitas outras surpresas do Sonic Boom em breve."

Fote: TSSZ News

------------------------------------


Além do Sonic Boom, outro evento será feito em comemoração ao aniversário do ouriço. A Sega of Japan publicou um comercial na televisão japonesa do game Sonic Generations. Esse é o primeiro comercial do game. Nele, você pode ver o trecho do teaser do Generations e mais algumas informações.

O comercial ainda cita o título Sonic Colors e um evento especial em Joypolis (um parque de diversões da Sega) em Tokyo para comemorar o aniversário do Sonic, uma porção de plushies do Sonic em maquinas de UFOs e o link do site oficial do Sonic 20th Anniversary. O evento vai rolar do dia 11 de junho ao dia 10 de julho. O comercial pode ser conferido abaixo. Agradecimentos ao Woun, do site russo Sonic Scene e à TSSZ News pelas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário