Projetos futuros da Sonic Connection

Hey there, povo!

Simples e direto. Vou listar aqui alguns dos projetos que vocês verão futuramente aqui no blog. Todos já estão sendo em prática e é só uma questão de tempo para você saber de mais detalhes.

Fansub: nosso trabalho como fansub foi um sucesso com o Sonic OVA, mas nós ainda não terminamos! Temos mais duas animações prontas para traduzir e legendar. A primeira vocês já devem conhecer e já devem ter sido avisados previamente:

Adventures of Sonic the Hedgehog

Rockman.EXE: Axess
(conhecido aqui no Brasil como MegaMan NT Warrior)


Ainda não tenho previsão de quando os episódios serão colocados, mas sim, nós iremos começar a tradução desses dois e brevemente disponibilizaremos os projetos para download. Aguardem e confiem!

Fangame: informamos no Twitter primeiro e agora confirmando aqui. Estamos fazendo um fangame de Sonic. Não podemos revelar ainda qual o título, como será o gameplay ou o enredo. No momento, podemos confirmar que o conceito dele já está bem consistente e em breve teremos a chance de mostrar como anda o desenvolvimento do jogo. Por ora, fiquem com o codinome Project Mask e aguardem por mais informações aqui no blog.

connect70: esse é o projeto que já está sendo criado a mais de uma semana. Ele está envolvido diretamente com o conteúdo da SC. Não vamos colocá-lo em prática pois ainda não é a hora, vocês saberão do que se trata dentro de algumas semanas. Até lá... ESPECULEM!

Esses são os projetos principais que podemos revelar esse ano. Temos muitas surpresas guardadas então fiquem atentos. Obrigado por visitar a Sonic Connection e continuem de olho no que rola aqui no blog. See ya!

6 comentários:

  1. Quando vão começar a postar o Axess?
    E vocês vão legendar todos os episódios ou deixar pela metade, que nem um fansub por aí fez? :(

    ResponderExcluir
  2. Ainda não temos previsão de quando postar o Axess, mas NÃO, não iremos deixar o projeto pela metade. Já temos todos os episódios prontos para traduzir. Quando tivermos alguns episódios traduzidos, começaremos a postar, para deixar a coisa mais organizada, tipo, um episódio por semana. ^^

    ResponderExcluir
  3. Ok.
    Boa sorte com os projetos. ^^

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo: Estamos cuidando do Axess no momento. Ainda não temos previsão de quando estaremos liberando episódios. Mas sim, estamos levando o projeto a sério. É só uma questão de tempo.

    Aguarde e confie ^^

    ResponderExcluir