Atualização #5: Organização, detonado, animes e análises

Hey there, leitor da Sonic Connection.

Trago aqui a super atrasada atualização a segunda atualização de julho, que se tornou a primeira atualização de setembro... Este é o quinto relatório de atualizações desde que a versão 3.0 foi instalada no blog, o que é um atraso consideravelmente grande de conteúdo devido ao tempo passado, portanto peço desculpas pela demora.

Vamos às novidades: mudamos um pouco a organização do menu horizontal azul. Agora, as seções Artigos, Matérias e Updates foram adicionadas no menu Sonic Connection. A seção Análises foi movida para esse menu, com o intuito de organizar os textos feitos pela gente no menu especial sobre o blog. Acredito que a partir de agora, tudo estará em seu devido lugar.

Na seção de detonados, adicionei o que foi o maior e mais complicado guia de jogo que eu já fiz. Mostramos com detalhes e dicas como coletar todas as Fire Souls do game Sonic and the Secret Rings. Deu um trabalho enorme, mas acho que foi recompensador no final das contas.

Nossa seção de animes está agora com mais dois animes completos. Terminei de upar os últimos episódios de Gosick e adicionei Bakemonogatari completo à lista. Estou mantendo Ao no Exorcist sempre atualizado, hoje ou amanhã iremos adicionar o episódio 21, então não perca o download! E para concluir, eu reupei as partes do Sonic OVA japonês em mkv, pois a parte 3 estava corrompida. Os arquivos devem estar funcionando normalmente agora.

E para encerrar, trago mais uma análise: Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles. Apesar da minha nota, ainda considero o game muito overrated. Não que isso signifique que eu o ache ruim, mas muita gente vê ouro onde não tem...

Bem, é isso... Ah! Já ia me esquecendo! O nosso companheiro Felipe Dash também pegou a minha maldição do PC quebrado. Ele estará sem computador por alguns dias... ou semanas... e não tem previsão para retornar ao blog. Até lá, cuidarei para manter a SC atualizada. Fiquem ligados nas próximas postagens do blog, pois tenho muitas novidades preparadas para vocês. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário