Sonic Generations: Sky Sanctuary, screenshots, versão 3DS e mais

Hey there, pessoal! Andei ocupado esses dias e tão pude manter a SC atualizada com notícias do próximo lançamento Sonic Generations. Então, trago aqui uma grande postagem com as últimas informações mais importantes do game.

A começar pelo último trailer revelado. O vídeo mostra as fases dos jogos de Mega Drive, totalmente reimaginadas para o título. Além da Green Hill e Chemical Plant Zone, temos mais uma nova fase revelada: Sky Sanctuary Zone. Ela aparece em curtos momentos no vídeo, mostrando tanto a jogabilidade clássica e moderna. Confira:



Mais imagens do game foram reveladas nesses últimos dias. Dessa vez, para deixar muitos com o hype lá no alto (se já não estava antes). Além de mostrar a versão 3DS com melhoramentos gráficos, temos mais quatro novas imagens da versão PS360. Um delas mostra um cena de cutscene do game (provavelmente) com o Sonic moderno olhando para um vidro com o Sonic clássico do outro lado. Temos a primeira imagem da fase Planet Wisp, do game Sonic Colors, a fase de boss contra o rival Shadow, no lugar que parece ser a ARK do Sonic Adventure 2 e outro chefe memorável, o final boss do Sonic 2 dentro da Death Egg. Confira:









Quanto a versão 3DS, vimos no último post o trailer da Green Hill Zone e Mushroom Hill Zone com ambos estilos de gameplay. Você DEVE ter reparado na mira vermelha que aparece no gameplay do Sonic clássico no início de vídeo, que pode significar que o ouriço azul gordinho poderá fazer o Homing Attack, um ataque comumente conhecido pelos jogos modernos.
Bem, de acordo com o site TSSZ News, haverá mesmo Homing Attack para o Sonic clássico na versão 3DS, é uma função do jogo, não um erro de programação. Não se sabe se isso será opcional, ou uma habilidade destravável, mas pode ser que na TGS desse ano, que acredito que o evento estará aberto hoje ao público, a build do game seja a que possui a função de Homing Attack.

Além disso, o site confirmou mais duas fases para versão portátil do Generations. Radical Highway, do game Sonic Adventure 2, e a Emerald Coast, do Sonic Adventure, ambos do Dreamcast. Na verdade, a única novidade aqui é a RH; a Emerald Coast já havia sido apresentada numa screenshot no mês passado. Porém, a TSSZ News afirma que a fase será da lista principal do game mesmo, e não uma side-mission.

Isso me deixa intrigado. Já tivemos a afirmação de Takashi Iizuka, o produtor do Sonic Generations, que a versão 3DS terá fases exclusivas e oriundas dos games portáteis do franquia. Bem, já temos cinco quatro fases confirmadas (ainda não acredito 100% da informação da TSSZ, mas enfim...) por imagens e nada de aparecer games da série Advance ou Rush, por exemplo. Quais serão as próximas revelações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário