Confira um preview de 28 minutos do Sonic Generations!

Sonic Generations, o game de plataforma mais aguardado do ano, verá seu lançamento em breve, no dia 1º de novembro. Agora, a onda de previews sobre o game vai começar. Já tivemos alguns pequenos e a IGN ainda não publicou sua prévia do game. Enquanto aguardamos o site lançar o preview, que tal dar uma conferida em outro preview? Esse foi feito pelo site alemão Giga.de, com um vídeo de quase 30 minutos da versão 360 do Generations.

Temos finalmente a demonstração do HUB do game, bem interessante. Vemos também o shop e um Collection Room, onde ficarão os conteúdos destraváveis. O vídeo conta também com um gameplay completo da Sky Sanctuary Zone com o Sonic clássico e mais vídeos da Chemical Plant e City Escape. E de quebra, o primeiro gameplay de um boss: Metal Sonic! E com essas cenas, podemos confirmar que o chefe se passará na Stardust Speedway Zone no futuro ruim. Basta observar a música do boss, que é a original japonesa.

Muitos outros detalhes podem ser vistos no vídeo, como a entrada da Speed Highway, fase original do Sonic Adventure, da Seaside Hill, primeira fase do Sonic Heroes, e a entrada do Death Egg Robot, como costumamos chamar de Egg Terminator, o final boss do Sonic 2. Confira o vídeo abaixo:

Caso o vídeo esteja indisponível, você pode baixá-la em HD e em qualidade normal nos nossos links abaixo:
Versão HD: http://www.megaupload.com/?d=T4QNSTLV
Versão normal: http://www.megaupload.com/?d=89GYXQUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário