Yuji Naka: "Rodea The Sky Soldier está pronto"

Depois de meses sem uma informação nova, o responsável pela empresa de games Prope, Yuji Naka, finalmente se pronunciou a respeito do game Tenku no Kishi Rodea, ou para os mais íntimos, Rodea the Sky Solder, jogo anunciado para Wii e Nintendo 3DS. O título não estava presente na última Tokyo Game Show, mas o produtor deu uma entrevista ao site Siliconera com uma informação bem animadora.

"Rodea the Sky Soldier já está pronto já faz um tempo", disse o produtor, "Minha parte na Prope já está feita. Agora é por conta da Kadokawa Games decidir a estratégia de lançamento na America, na Europa e no Japão."

Quando perguntado sobre uma possível versão para o novo console na Nintendo, o Wii U, Naka afirma que não tenho planos para lançá-lo na plataforma. "Rodea foi feito especificamente para o Wii então podem aproveitá-lo usando o Wii Remote. Se fossemos incorporar esses comandos nos grande controle do Wii U, não seria a mesma coisa. Eu gostaria que as pessoas aproveitassem o game no Wii como eu originalente idealizei."

Tenku no Kishi Rodea ainda não tem data de lançamento. A versão 3DS ainda não foi mostrada ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário