Notícias da Semana #16

Bom dia caros colegas, ainda se lembram de mim? Desculpe pelo meu sumiço quanto ao meu dever de trazer o notícias da semana, principalmente depois de eu começar a trazer o "Analisando Gintama". Bom, deixando esse pepino de lado, vamos tratar das notícias atrasadas! Durante esse tempo tivemos: novidades na Netflix, novidades sobre Saint Seiya Omega, o adeus ao anime Bleach e confirmado fim de Digimon Xros Wars II.


Novos desenhos na Netflix
Alguém se lembra da Netflix? Bom, para quem não sabe, a Netflix é um canal via streaming que veio para o Brasil trazendo diversos filmes e séries, porém o que chamou a atenção realmente foi a proposta dos animes. Bom, um ano se passou e era obvio que não iria vingar a Netflix, porém esse canal volta do meio dos mortos e nos trás algumas séries interessantes. Para começar, a Netflix estará trazendo Kekkaishi - O Mestre de Barreiras, Blood +, Cinderella Boy, Ikki Tousen e os animes da Marvel (Iron Man, Wolverine, Blade e X-Men).
Até o momento talvez nenhum desperte o interesse na compra, mas já é alguma coisa. Kekkaishi e Blood + tem uma base de fans até satisfatória, e Ikki Tousen faz parte dos "ecchis sagrados", de acordo com alguns usuários (não são de drogas!). Bom, com isso já dou os parabéns a Netflix, e aguardo que ela traga algum dos meus favoritos (Kaiji na Netflix é igual a minha carteira zerada, pensem nisso).

Adeus Bleach: anime finalmente acaba
Calma gente! Ainda não é o fim da história, e sim o cancelamento do anime, que provavelmente é muito pior. Depois de quase 13 anos de duração, Bleach será cancelado para dar espaço a Rock Lee Springtime of Youth. Deve ser triste ser cancelado para dar espaço á uma série infantil (Fell Like Reborn)....
A série ainda terá episódios até o dia 27 desse mês, e não existe nenhuma notícia de um suposto retorno no ano que vem. Aos fans, resta sentar e torcer que isso não seja um pesadelo.

Digimon Xros Wars II na reta final
Demorou mas chegou: a pior temporada de digimon finalmente ficará no passado. Digimon Xros Wars II simplesmente foi um insulto a segunda parte da primeira temporada. Como os caras conseguem fazer algo ruim virar algo bom, e depois acabar com tudo que fez? Bom, o importante é que os dois últimos episódios terá o retorno dos protagonistas das temporadas anteriores, para a felicidade dos fans. Após isso não teremos mais nada de Digimon Xros Wars. Na sua opinião: será que encerrar dessa maneira é realmente justo?

Saint Seiya Omega terá protagonista criança
Nem Cavaleiros do Zodíaco foi perdoado: uma nova animação da franquia irá ser voltada para as crianças, ou seja, farão a mesma coisa que fizeram com Mobile Suit Gundam. A sinopse é: Criado por Saori, Kouga, um garoto de 13 anos, foi forçado a se tornar um cavaleiro desde pequeno, o que transformou seu espírito de rivalidade forte. Seu destino muda quando surge Marte (inimigo mencionado antes como Ares), que foi preso por Seiya no passado. A pergunta que fica no ar é: esse será que vinga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário