Recados, atualizações e novidades no blog!

Hey there, leitores do Sonic Connection!

Nesse post, vou repassar a vocês informações sobre os projetos do blog, além de alguns avisos e uma palavra do nosso parceiro Fire Fenix, do blog Sonic Savers.

Comecemos pela nova parceria mútua de Sonic Connection - Sonic Tales. Os blogs já se ajudam há um tempo, mas essa relação "carne e unha" está mais forte agora. Agora, o SC irá publicar as edições traduzidas do blog do Thiago, assim que saem no blog dele. E do lado Tales da Força, terão posts com conteúdo original do Sonic Connection. Que conteúdo é esse? É sobre o nosso novo projeto:

Uma das fontes interativas do blog estava desatualizado há meses: o nosso canal do YouTube. Decidi limpar o mofo do canal e postei o primeiro vídeo da série Sonic Connection Gameplays! E começamos o projeto com um game ainda muito discutido na comunidade Sonic brasileira: Sonic the Hedgehog 4: Episode I. E em breve teremos a parte 2! Gravamos o jogo inteiro! Ou melhor, eu gravei, sou eu quem joga esses títulos... Mas para deixar claro: nós NÃO vamos postar gameplays de jogos de Sonic apenas. Teremos outros jogos aparecendo no canal, é só ficar de olho!

Sobre atualizações: o blog está sem uma atualização de conteúdo há um tempinho. Não é por menos, os membros andam com o tempo apertado até demais. Mas sem atualização, o blog não ficará! Das próximas modificações, teremos a nova barra lateral no topo, onde terá somente conteúdo sobre Sonic. Novos saves serão postados no blog, além uma reorganização geral dele.

Ultimamente, o nosso parceiro DarkSonic tem participado do blog com seus textos opinativos sobre Sonic. O último texto dele já foi publicado na Power Sonic, e ele será postado aqui, com outro título, ainda essa semana. Ele deveria ter saído segunda-feira, mas infelizmente atrasou.

Mais: trago um aviso do nosso parceiro Fire Fenix, do blog Sonic Savers. Para quem visita o SS, deve ter percebido que o blog está fora do ar. Aconteceu um problema com o domínio deles e o mesmo ainda continua indisponível. Fire Fenix deu a notícia de que o blog voltará em breve.

E por fim, quero agradecer a todos que votaram no Sonic Connection e participaram do concurso de melhor site/blog de Sonic do Brasil, organizado pelo Soniclub, o qual o SC ficou em 4º lugar no resultado final. Fico feliz com esse resultado, não somente pela boa colocação, mas também pelo apoio in/direto dos webmasters. Não é uma simples competição; serve também como ajuda para a união entre os portais e a comunidade Sonic brasileira como um todo. Thank you for everything!

That's it. Hoje, postaremos a edição nº11 de Mega Man e o primeiro SCG. E um bônus: comecei a cursar Jogos Digitais na faculdade e, por conta disso, o blog seguirá um caminho bem mais... amplo. Podem esperar novidades aqui no blog. Aguardem e confiem!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário