Notícias da Semana #17

Bem amigos, a semana está começando e Gintama está encerrando...ou será que não? Essa semana, desmentindo notícia de encerramento de Gintama, abertura de Steins;Gate para PS3 e novos mangás da JBC.
Anunciado fim de Gintama...porém, até onde é verdade?
Gintama será encerrado...quantas vezes a produção já disse isso? Bom, novamente Gintama recebe o anuncio de seu fim, além de ter sido tirado da grade da TV Tokyo. Porém, apesar dos diversos anúncios que recebemos da Jump e da TV Tokyo, alguém se deu conta de ver qual é o próximo episódio? Para quem não sabe, é o primeiro episódio do arco Kintama. (Spoilers a seguir)
No arco Kintama, Gintoki volta depois de seu envolvimento com a Mimawarigumi, e encontra uma versão sua de cabelo liso vivendo em sua casa, na sua vida e em seu anime. Provavelmente a TV Tokyo irá colaborar com a piada alterando a grade para Kintama, enquanto a Sunrise irá também alterar toda a série para Kintama (com direito a abertura e encerramento sem Gintoki). Bom, agora resta aguardar se realmente é essa a idéia da Sunrise ou não...

Soul Eater e Freezing na JBC. Será que dessa vez vai?
Alguém se lembra do antigo anuncio da JBC que iria trazer Soul Eater para o Brasil? Lembram o fim que deu? Bom, após essa experiência comecei a ficar a cético a qualquer anuncio da JBC sobre esse mangá, mas se vier realmente será uma boa notícia para seus fans. Contando com 20 volumes, Soul Eater sempre está figurando entre os mais vendidos, o que atraiu a atenção da editora brasileira para a tradução desse mangá. Enquanto isso, Freezing está na sua reta final no Japão, contando com 13 volumes. O motivo que Freezing está vindo e Letter Bee não será sempre um mistério para mim...
Ambos serão lançados juntos com a "edição de luxo" de Sakura Card Captors ainda nesse semestre.
*Banner retirada descaradamente da ANMTV...

Abertura do port de Steins;Gate para PS3 é melhor que a original
Depois do sucesso da versão animada, não demorou muito para que Steins;Gate começasse a figurar em outras mídias. Um jogo que foi lançado em 2009 para PC e Xbox 360, agora retorna para PS3 e PSP, além de que provavelmente poderá receber uma versão dublada. Bom, sem mais delongas, fiquem com essa épica abertura de Steins;Gate para PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário