Palavra do Editor: sem PC por uns tempos

Hey there, leitores.

Curto e grosso: estou sem computador. Parece que meu PC está com um problema na memória e, como ainda está na garantia nem posso verificar sozinho. Portanto, não tenho uma previsão para o meu retorno. Quanto às atualizações: estava marcado para hoje um guia completo de chefes do Sonic 4 Episode 2 e segunda-feira sairia o guia de Red Star Rings. Sem o meu PC (e o jogo) para tirar as screenshots e fazer a análise para detalhar o guia será impossível, então os guias ficarão para depois.

No entanto, duas postagens sairão nessa semana: a parte 2 do Primeiras Impressões da Temporada de Primavera e a análise do Sonic 4 Episode 2 (isso eu poderei fazer!). Só não posso garantir que terei imagens boas nos textos. Estou usando um notebook com configuração básica e acredito que minhas edições ficarão um pouco limitadas. Farei o possível para fazer as postagens na melhor qualidade possível e após recuperar meu PC, todos as postagens serão atualizadas e melhoradas ao máximo.

Encerro minha Palavra por aqui. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário