Sonic Generations: Unleashed Project finalmente é lançado!

É por isso que eu amo a comunidade Sonic lá fora. Todos trabalham juntos para concluir novos projetos, criar ideias novas relacionadas à franquia Sonic e, no final, chegar num resultado impressionante. Se pelo menos a comunidade brasileira tivesse esse pique e união... É o caso do Dario FF, Twilightzoney e Chimera, a equipe responsável pelo Sonic Generations: Unleashed Project!

Do que se trata: nada mais que um mod para a versão de PC do Sonic Generations com todas as fases diurnas do jogo Sonic Unleashed. O projeto foi iniciado há cerca de um ano e dentro desse tempo, tivemos várias versões de fases jogáveis para teste e agora, a equipe do mod finalmente terminou o projeto e está disponível para download!

Para jogar, você precisa ter a versão de PC do Sonic Generations no Steam e baixar o mod do projeto. No site oficial, você encontra instruções de como instalar o mod e os links para download. Para facilitar a sua vida, vamos deixar um link para download aqui:

Aproveite o mod! Abaixo confira o trailer de lançamento do projeto:

2 comentários:

  1. Perguntinha de quem não tem um orçamento muito bom pra gastar em jogos no Brasil... pra funcionar o mod o jogo instalado tem de ser original?

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, é possível usar uma versão alternativa para rodar o mod.

    Mas se o problema é dinheiro, a versão PC do Generations está em promoção no Steam. Corre lá e garanta sua cópia!

    ResponderExcluir