Miles "Tails" Prower (ficha)



Nome: Miles "Tails" Prower
Idade: 8
Sexo: Masculino
Altura: 80 cm
Peso: 20 kg
Primeira Aparição: Sonic the Hedgehog 2 (Genesis/Mega Drive - 1992)




Habilidades

Tails pode usar suas duas caudas formando uma hélice, o que lhe dá a capacidade de voar e ainda poder dar golpes, girando como um peão. Ele possui muitas habilidades parecidas com as de Sonic, mas as principais são vôo e mecânica.


Personalidade 
Tails, como ficou apelidado, é uma raposa dotada de muita inteligência e é especialista em criação de máquinas e engenhocas. Usa grande parte de suas invenções para ajudar seu amigo Sonic. Ele admira muito Sonic, e por isso tenta ajudá-lo em tudo, seja usando máquinas ou não. Dentre suas invenções, a mais famosa é o Tornado, avião o qual usou em grande parte de suas aventuras. É muito agitado e sempre está pronto para qualquer aventura.



Transformações 

Super Tails: com o poder das sete Super Esmeraldas, Tails pode se supertransformar. Seu tom de pele fica brilhando, se torna invencível e é rodeado por quatro Flickies. Tails fica mais rápido e os Flickies atacam qualquer badnik ou até mesmo chefe que estiver perto. Assim como Sonic, sua transformação é limitada e só dura enquanto a raposa ainda possuir anéis.

Um comentário: