Aniversário de 19 anos do Sonic!

Hoje, 23 de junho de 2010, a franquia Sonic está comemorando 19 anos de lançamento do primeiro game do ouriço, lançado para o Mega Drive em 1991. Estou muito feliz de poder comemorar esse aniversário com todos os fãs de Sonic no Brasil e com certeza, os produtores do game devem estar felizes por terem levado a série até onde está hoje.

Um viva ao Sonic! Feliz aniversário!!!


E para comemorar esta data, a Sega propôs um novo desafio aos fãs:

"O nosso ouriço azul com atitude está completando 19 anos e nós gostaríamos que você nos ajudasse a celebrar! Faça parte e você poderá ganhar um prêmio de aniversário supremo: uma viagem grátis para você e seu amigo à Tóquio, Japão, para visitar a SEGA, encontrar-se com a Sonic Team e poder jogar com exclusividade o Sonic the Hedgehog 4: Episode 1!

Para entrar no concurso, crie um vídeo mostrando o quanto você ama o Sonic! Você poderia correr ladeira abaixo vestido de Sonic, pintar um enorme mural na sua cidade com o tema do Sonic, construir uma Green Hill Zone inteira em um bolo ou qualquer coisa que vier na sua cabeça. Seja criativo, original e divertido! (E claro, mantenha-se dentro da lei!)

Assim que o julgamento estiver terminado, as 10 melhores irão ao vivo para o site e os fãs votarão nos vencedores! Os prêmios serão demais, o concurso é enorme e a excitação está lá em cima, participe e mostre ao mundo quão apaixonados no ouriço os fãs podem ser!"


A inscrição pode ser feita no site ofical do Sonic 4. Mas só se você morar nos Estados Unidos, no Distrito de Columbia ou no Canadá (excluindo o Quebec) e tiver pelos menos treze anos.

Bem, isso é tudo por hoje. Não pude, infelizmente, preparar algo para o aniversário, mas não se preocupem! A Sonic Connection terá um mes de julho muito animado para os visitantes. E mais uma vez, FELIZ ANIVERSÁRIO, SONIC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário