Dominio sonicfreeriders.com é registrado pela Sega

Informamos a vocês semana passada de um rumor da E3 e o game Sonic Free Riders, suposto game produzido pela Sega para o Project Natal. Acontece que o site TSSZ News descobriu que essa historia não é tão fake como era considerada...

A TSSZ havia feito uma pesquisa de dominios no WHOIS e encontraram um registro chamado SonicFreeRiders.com, que, atualmente, redireciona para o site oficial da Sega. O mesmo vale para o dominio SonicFreeRiders.co.uk.

Ambos os dominios foram registrados pela eBrand Services, uma firma de administração de dominios. Ela tambem fez os SonicColors.com e SonicColours.com no nome da Sega, como tambem os co.uk. O do Sonic Free Riders foi registrado recentemente em 7 de junho.

Mas a eBrand Services tambem foi a responsavel pelos dominios falsos do sonicthehedgehog5.com e sonicthehedgehog6.com da SEGA, todas redirecionando para a página do Sonic 4 no site da Sega. Isso quer dizer que esse registro possa ser somente para proteger o nome. Porém, rumor apareceu por volta do dia 2 de Junho, portanto o registro pode ser mais uma reação que um ato de proteção.

Lembrando que amanhã começará a E3. Vamos ficar sabendo de tudo. De tudo...

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário