E3 2010: Novidades do Sonic Colors

Muitas novidades do Sonic estão rolando na E3. E parece que Sonic Colors está dando o que falar.

A Sega adicionou mais imagens do game nas duas versões (Wii e DS) na conta Flickr, como também algumas artworks dos personagens.

Pela imagens da versão Wii é possível notar que os Wisps ficarão dentro de capsulas, assim como os itens ficam desde os Adventures. Nas imagens da versão DS dá para notar o quanto Sonic Rush inspirou o game com o retorno do boost e as famosas fases 2D.



Confira as imagens no Flickr da SEGA aqui!


---------------------------


O site Joystiq postou um preview sobre a DEMO mostrada na E3 do game e pelo visto tiveram boas impressões:

- Sonic não fala. Não há conversas ou textos. Apenas Sonic correndo muito, muito rápido. O game foi descrito por mim por um desenvolvedor como "Sonic Unleashed tirando tudo menos a correria" e isso parece uma apta descrição, enquanto Sonic corre por largas estradas, rebate em molas e avança em seus inimigos no tempo certo.

- O elenco foi reduzido ao mínimo. Bem, as "cores" podem ser consideradas como amigas, eu acho, mas eles são apemas power-ups, ativadas ao movimentar o Wiimote. Na parte em que joguei, Sonic acertou uma criatura amarela e usando o controle o transformou num parafuso que o faz cavar em qualquer direção na seção 2D da fae em busca de caminhos secretos de anéis pelo gigante cenário. A criatura verde cria um laser que arremessa Sonic e o traz de volta à fase.

- É rápido. Um Sonic Adventure rápido. As fases que joguei eram brilhantes e coloridas, uma longa partida de esquivar e pular com Sonic fazendo o que faz melhor.

- Me disseram que não havia um mundo giratório, mas definitivamente tem uma tela de mapa, mostrando uma série de planetas no espaço onde Sonic pode visitar e acessar as fases. De fato, minha primeira reação ao ver o game era: "Sonic Galaxy". Não é algo ruim, certo?


Fonte: The Sonic Stadium

Nenhum comentário:

Postar um comentário