Preview da Nintendo Power sobre Sonic Colors em melhor qualidade

Como vocês leram em nossa notícia passada, a revista Nintendo Power trará na próxima edição uma enorme preview do lançamento Sonic Colors, previsto para o final do ano.

Graças aos membros do fórum do site GameFAQS, temos scan de alta qualidade do preview e, consequentemente, mais informações sobre o game.

A princípio, o power-up de perfurar, adquirido ao coletar o Wisp amarelo vai ajudar o Sonic a escavar buracos pelo chão do cenário ou "cortar a água como um tornado". note que agora, Colors não voltará a utilizar a água como uma espécie de abismo, como era usado em muito jogos do Sonic atuais.

O resto do preview comenta muito que o game é semelhante ao Unleashed, tirando o fato de não haver boost nem Werehog em Colors. O artigo ainda cita que existem "medalhas" escondidas nas fases, mas a Sega não quis comentar sobre sua funcionalidade.

A versão DS do game é, essencialmente, um Sonic Rush , com a adição do sistema de power-up dos Wisps. Essa versão ainda receberá dois Wisps exclusivos; um deles fará Sonic dar um boost no ar para "alcançar altas altitudes".

Apesar dessas scans estarem incompletas, já pudemos saciar nossa vontade de ver novas informações sobre esse game. Confira abaixo as scans da revista e dê uma boa olhada no que estaremos por ver com mais detalhes na E3 deste mês.

Scan 1
Scan 2
Scan 3

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário