Primeiras informações e imagens de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games

O site da Official Nintendo Magazine britânica revelou as primeiras imagens do game Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, título de Nintendo Wii e Nintendo 3DS.




Versão Wii
Elas mostram quatro esportes inéditos, incluindo hipismo, canoagem, Dream Long Jump e Dream Discus. Sega anunciou também que futebol estaria fazendo sua primeira aparição em um jogo da série Mario & Sonic. No entanto, o primeiro conjunto de imagens não mostram o esporte, nem revelam o jogo de badminton, que foi um dos cinco esportes jogáveis em um evento recente da SEGA, em Londres.

Abaixo você confere informações sobre a jogabilidade e os eventos:
Hipismo - Situado no Parque de Greenwich. Você tem que segurar o Wi Remote na horizontal e mover para cima e para baixo como se fossem as rédeas. Você vai precisar desacelerar posicionando o controle, passar em curvas antes de galopar até uma cerca e saltar sobre ela.

Canoagem - Situado no Eton Dorney. Um círculo aparece na tela e você tem que segurar o Wii Remote na vertical, então faça um movimento de remo assim que o círculo desaparecer. Repita esta ação até a linha de chegada.

Dream Long Jump - Os Dream Events são definidos em mundos do Mario e do Sonic e são vagamente baseados em eventos reais. Dream Long Jump se passa em Yoshi's Island e o objetivo é ficar pulando à frente e sobreviver por mais tempo do que seus adversários. Você pode saltar sobre as nuvens, mas você terá que tomar cuidado com obstáculos, tais como balões e Bullet Bills.

Dream Discus - Este é ambientado no mundo de Sonic Adventure. Você pula em um disco gigante e o objetivo é obter o maior número possível de anéis, enquanto permanece na liderança. No final você tem que pousar em um alvo.

Badminton - Não há telas deste evento. É parecido como o tênis em Wii Sports. Seu jogador se move automaticamente e você só precisa mover o seu Wii Remote como se fosse uma raquete para bater na peteca.

Quanto a outros eventos, existem 10 que estavam no jogo anterior, incluindo o de 100m. Sabe-se que eles foram melhorados, mas ainda não se tem idéia de o quanto. Sega também está planejando um modo Party.

Haverão 20 personagens jogáveis e cada um pertence a um tipo de habilidade:
Power Type: Wario, Knuckles, Bowser, Vector, Donkey Kong
All around: Luigi, Amy Rose, Mario, Blaze The Cat, Bowser Jr
Speed: Shadow The Hedgehog, Daisy, Sonic, Yoshi, Metal Sonic
Skill:Tails, Peach, Eggman, Waluigi, Silver The Hedgehog

O game não fará uso do Wii Motion Plus nem haverá modo online, mas terá suporte a multiplayer para até quatro jogadores. Confira as imagens abaixo:



------------------------------------


Versão 3DS

As screenshots mostram quatro dos esportes que estarão jogáveis ​​na versão 3DS do game. São os 1000m de kayak, nado sincronizado, caminhada e judô. Não é mostrado aqui é a ginástica olímpica, que estava jogável no recente evento da Sega, em Londres.

Estes são apenas quatro dos 50 eventos que estarão na versão 3DS. No entanto, estes eventos irão ser mais curtos do que os da versão Wii. Haverão também 20 locais de eventos.

1000m Kayak - Você tem que girar o Circle pad no sentido horário o mais rápido possível para terminar em primeiro.

Nado sincronizado - Aqui, você só precisa cuidar da respiração do personagem, em vez de nadar. Você deve respirar no microfone do portátil quando o nadador colocar a cabeça fora da água. Faça no tempo certo e você vai ganhar a corrida, faça errado e você vai nadar mais devagar.

Judô - Um evento de dois jogadores. Você tem que pressionar os botões que aparecem na tela para derrubar o seu oponente.

Caminhada - Este é um jogo de ação e ritmo. Uma música toca e você tem que deslizar a stylus sobre a tela no ritmo da música até a linha de chegada.

Ginástica olímpica - Não é mostrado aqui, mas este evento utiliza o giroscópio. Você tem que mover o 3DS para a esquerda e para a direita para manter o seu equilíbrio na trave. Ocasionalmente você terá que movê-lo conforme as instruções na tela, a fim de fazer um movimento.

Abaixo você confere as imagens:

Fique ligado na Sonic Connection para mais informações dos games do Sonic!

Um comentário: