(Resultado) Clássico ou moderno... qual você prefere?

Hey there, povo!


Bem, vim revelar a todos o resultado da enquete "Após serem colocados lado a lado, qual visual você prefere?". Pois bem, eu havia dito que a enquete iria durar até o dia de aniversário do Sonic, em 23 de junho. Porém, conversando com o idealizador da enquete, DarkSonic, no Twitter, resolvi revelar o resultado hoje, para que possamos dar início à outra enquete.

Como todos já sabemos, Sonic Generations vai trazer ambas as versões do Sonic, a clássica e a moderna. Pela primeira vez, teremos os dois visuais no mesmo game e ainda trabalhando juntos numa nova aventura. E nossa enquete perguntou justamente qual é o seu estilo preferido, o redondinho Sonic clássico ou o estiloso Sonic moderno.

Sem mais delongas, o resultado da enquete: ao todo foram 201 votos tendo a enquete sido visualizada 707 vezes. Com 62,2% dos votos, o esbelto Sonic moderno de olhos verdes (ou lentes de contato xD) é o vencedor na opinião do público, com 125 votos! E, com 37,8% da votação, o gordinho e carismático Sonic clássico perde pelo público, com apenas 76 votos.

Curiosidade: durante toda a votação, o Sonic moderno esteve na frente, mantendo a mesma porcentagem até hoje! Pela primeira vez, a votação recebeu bastantes votos mas a porcentagem se manteu quase inalterada xD

Bem, é isso! Quero agradecer o DarkSonic pela idéia da enquete e o pessoal da Sonic Evollution por veicular a votação em seu site. Até a próxima enquete, see ya!

2 comentários:

  1. Eu non gosto desse Sonic moderno de jeito nenhum, aliás, quase nada moderno me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não perguntou o que você acha dele (jogos, jogabilidade etc..) Perguntou sobre o visual dele.

    ResponderExcluir