(Resultado) Gostaria de jogar Sonic Generations no PC?

Hey there, povo!

É o seguinte, faltam 10 dias para o aniversário do nosso querido ouriço azul. Muitas novidades foram revelados nos últimos dias, na E3 e no Sonic Boom. Sabemos da versão 3DS, da demo do Sonic Generations para a PSN e Xbox Live Arcade, da City Escape e sua bela fuga do caminhão... Mas não tivemos a confirmação de uma versão PC do jogo.

Tudo nos leva a lembrar do relatório da Sega Sammy Holdings. Essaa história já é antiga, mas ainda possui uma grande importância. Se teremos uma versão para computadores, só o tempo (e a Sega, claro xD) dirá.

Porém, parece que a maioria dos fãs gostaria de uma versão para PC. Hoje vamos informar o resultado da nossa rápida enquete: Você acha que Generations deveria ser lançado para PC?. A enquete foi idealizada por DarkSonic, webmaster da Sonic Zone, que também veiculou a votação. Ao todo foram 71 votos, com mais de 150 visualizações.

Com 53,5% do votos, os fãs querem uma versão PC do Generations lançando ao mesmo tempo das demais versões HD. 33,8% dos fãs também querem uma versão para computadores, mas que a mesma lança apenas um ano depois. E 12,7% dos que votaram acham que o game não deveria receber uma versão para a plataforma.

Aqui encerramos mais uma enquete. Agradecimentos ao DS pela idéia. Obrigado a todos que votaram. Até a próxima enquete. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário