Passado, Presente e Futuro

Essas são as três dimensões do mundo: passado, presente e futuro. Aqui escrevo em meu presente, que será visto no futuro, mas que depois de lido virará passado.



Escrevo sobre essas dimensões temporais, pois elas me causam medo. Alias não todas: o passado já passou, mas o futuro e o presente sim, eles me dão medo.



Em meu presente, o mundo vive em um tremendo caos, disfarçado por várias ideologias falsas, mas que enganam os mais fracos, e os mais fortes ignoram e deixam passar. Comodismo.

Você concorda que um passado e revoluções das quais trouxeram direitos que antes não tínhamos, trouxe uma não necessidade de fazer com que tudo seja ainda melhor? E se o presente já está assim, do futuro, o que diremos?


Sim, o futuro. A dimensão da qual agendamos a realização dos nossos sonhos, mais pensado que o próprio presente, mesmo nós não sabermos como será.



Passado, presente e futuro. A nova aventura do nosso querido ouriço azul traz presente e passado juntos, e já trilha para um futuro melhor para a franquia, tão desgastada nesses últimos tempos. Qual a relação desse artigo que vos escrevo, nossa presente vida e esse novo game? Ele reflete uma vida perfeita, como ela realmente deveria ser.


Não se esquecendo do passado ganhamos experiências para enfrentar as ações do cotidiano, deixando o presente com mais habilidades. Não podemos apenas ficar no passado e odiar o presente, ou amar o presente e não valorizar o passado. Para um bom futuro devemos abraçar ambos.

Analisar e absorver tudo de melhor do passado, juntar com o presente e eliminar os erros atuais utilizando o que foi colhido. E mais do que isso: prolongar para que os próximos projetos tornem o futuro em um bom presente, e o próximo futuro em um bom presente, e o próximo futuro em um bom presente...


A esperança nunca morrerá, e manteremos até que tenhamos um ótimo presente, um futuro com pretensões que se realizarão e um passado de lembranças boas.

Feliz Aniversário, Sonic The Hedgehog
20 Th

Nenhum comentário:

Postar um comentário