"Sonic Generations Beta" aparece no Registro da Steam

Tradução feita por Lightning Blue, do Sonic Zone Fórum, da notícia do site TSSZ News:

Então, você deve se lembrar que há pouco mais de um mês atrás, a Sega/Sammy lançou um relatório de ganhos que mencionava que Sonic Generations estava saindo para o Xbox 360, Playstation 3, e, adicionalmente, o Nintendo 3DS e PC. Este relatório de lucros foi depois modificado para remover a menção das versões 3DS e PC, apesar de que Sonic Generations 3DS acabou sendo confirmado pela Nintendo Power apenas uma semana depois. Se o port de Sonic Generations para PC tinha ido pelo mesmo caminho do suposto port pra PC do Sonic 2006, era desconhecido - até agora.


Se você ainda não deduziu por si mesmo, este é um produto listado na Valve dos principais serviços de download para PC da Steam para um "Sonic Generations Beta". Especificamente, é a partir do arquivo da Steam "ClientRegistry.blob", que contém dados de produtos básicos para tudo atualmente, no banco de dados da Steam, tanto em jogos que o jogador já possui, e em jogos que eles ainda podem comprar(e isto deveria, sem falar que a tentativa de editar esse arquivo não é provavelmente uma boa idéia). Isso só acrescenta credibilidade que Sonic Generations é planejado para uma versão PC.

Percorrendo a informação apresentada, nada além pode ser discernido sobre esta versão do Sonic Generations. Fora o fato de que é, obviamente, rotulado de "Beta", os outros checkboxes não nos dizem muito - folhear cerca de 9.000 entradas de produtos Steam, os checkboxes "Is Steam 3 Subscription" e “Proof of Prepurchase” geralmente parecem estar compartilhados com pré-lançamentos não listados de reviews de cópias de games. Isto significa que, a menos que você tenha um código especial de download, você não tem permissão de acesso, o que leva à conclusão óbvia de que este se destina tanto para a imprensa ou para a própria equipe de desenvolvimento interno da Sega.

É importante observar, então, que isso ainda não garante que Sonic Generations vai realmente ser lançado para PC, é perfeitamente possível que algum outro problema esteja impedindo a Sega de anunciar esta versão do jogo neste momento, embora o que esse problema pode ser, é uma incógnita. Mas a certeza é, que se alguém anunciá-la, iremos deixa-los informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário