Confira a versão dinâmica da Sonic Connection!

Então, pessoal.

Ontem estive ajudando um parceiro a organizar o novo lar de seu blog, o Sonic Tales e dei uma arrumada nas configurações. Acontece que quando eu fui procurar arrumar um problema (malditos bugs do Blogger!), me deparei com essa opção:
Então, fui verificar o que eram essas visualizações dinâmicas. Ao colocar na barra de endereço o link do blog + /view, o resultado foi este:
Tá aí, achei interessante! O Blogger agora oferece uma forma diferente de você visualizar o conteúdo do blog de uma maneira simples, rápida e fácil. Se você tem um blogspot e quer saber se as visualizações estão ativadas, entre nas Configurações e veja a opção. Essas visualizações dinâmicas funcionarão no seu blog se o seu blog for público, se o feed dele estiver totalmente ativo e, claro, se a opção de ativação das visualizações estiver selecionada com "Sim".

O modo dinâmico possui várias formas de visualizar as postagens, confira algumas:
Mosaic | Flipcard | Snapshot

O link para a versão dinâmica da SC está lá no topo da página, abaixo da barra de pesquisa. Aproveite a nova forma de ver a SC; já temos um bom design, agora com uma versão dinâmica como essa, fica ainda melhor e mais legal de ler os artigos e postagens sobre o mundo Sonic!

Visite!
www.soniconnection.com.br/view

See ya!

Um comentário:

  1. Olá! Eu coloquei esse modelo no meu blog, personalizei e só depois percebi que o google friend connect não aparece, nem os comentários feitos por ele. Tem algum jeito de unir o modelo e o gfc?

    ResponderExcluir