(Enquete) Clássico ou moderno... qual você prefere?


Ontem fomos surpreendido por um vídeo de 50 segundos referente ao mais novo título do Sonic a ser nomeado. Apesar de todos acharmos que o nome será Sonic Generations, ainda se tem muito o que especular em relação a esse jogo.

A surpresa fica por conta da aparição do estilo clássico do Sonic ao lado do estilo atual, ambos correndo de forma semelhante. É fácil notar a extrema fidelidade da SEGA em fazer o modelo clássico. Muitas características do Sonic gordinho foram bem adaptadas nesse CGI e com certeza muitos fãs classicistas vão ficar satisfeitos.

Porém, a opinião dos jogadores não é uma só: especula-se que poderá ser selecionado o modelo de Sonic o qual o jogador queira usar. É obvio que haverão aqueles que jogaram mais com um estilo do que o outro. Hoje, há aqueles que preferem o estilo atual pela aparência radical e "cool" que ela passa. Outros gostam mais da clássica, pela visão nostalgica e amigável que ela passa. E alguns (como eu) não vêem problema em nenhuma das duas.

Mas e você? Qual das duas versão você prefere? O Sonic de olhos verdes ou o Sonic barrigudo? É isso que a nossa enquete quer saber.

Agradeço ao meu amigo DarkSonic, webmaster da Sonic Zone, pela idéia da enquete. A votação ficará disponível até o dia em que um certo ouriço comemorar seu aniversário =D

Caso você tenha um site/blog e queira ajudar na divulgação da enquete, entre em contato conosco! Aliados principalmente =P

Bem, é isso. Fiquem ligados nas novidades do mundo Sonic aqui na SC. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário