Olá! De novo... Ou melhor pela terceira vez.

   Olá pessoal, creio que muitos de vocês não se lembram de mim, e se lembram obrigado. Na última vez que estive aqui fiz uma borrada, postei uma coisa que não devia, o Orichalcum disse que eu podia continuar, mas a culpa cuidou de mim... Vamos esquecer esse assunto e ir ao que realmente importa. Creio que vocês leram a apresentação da nova Sonic Connection, que está na sua terceira versão. A Sonic Connection não é só mais Sonic, agora é mais como ele falou, acho que não preciso falar mais nada. Eu vim postar exclusivamente todo o possível sobre Inazuma Eleven e Inazuma Eleven GO. O Inazuma Eleven acaba hoje as 7:00 no Japão. No dia 04 de Maio estréia Inazuma Eleven GO na TV TOKYO, espero que não percam.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário