Sonic Generations é confirmado pela Sega!


Direto do blog oficial da Sega, temos a confirmação de que Sonic Generations será o próximo título da série:

"SEGA America, Inc. e SEGA Europe Ltd., anunciou hoje detalhes de Sonic Generations, o aguardado game em desenvolvimento para comemorar os 20º aniversário de Sonic the Hedgehog. Entregando a experiência de jogo definitiva para os fãs velhos e novos do Sonic, Sonic Generations traz Sonic the Hedgehog jogável tanto como o muito amado personagem clássico de 1991, como o herói dos tempos modernos que el se tornou hoje nesta nova, rápida e excitante aventura. Sonic Generations irá correr para lojas no Xbox 360, da Microsoft, e PlayStation 3, da Sony, para o verão de 2011.

Situado ao longo de três épocas definidas pelos 20 anos de história de Sonic the Hedgehog, os ambientes instantaneamente reconhecíveis de Sonic Generatons foram re-construídas em alta definição e estão agora jogáveis tanto em side scrolling 2D clássico de 1991, bem como o estilo moderno 3D encontrados em aventuras mais recentes do Sonic. Cada encarnação do Sonic em Sonic Generations vem com seu movimento de "marca registrada", Spin Dash e Spin Attack para Sonic clássico, e o Homing Attack e Sonic Boost para o Sonic moderno. Um inovador sistema de menu interativo permite a imersão total no universo de Sonic, com personagens favoritos e tesouros escondidos sendo revelado gradualmente ao longo do jogo.

'Sonic Gerações será certamente uma celebração digna do 20º aniversário do Sonic', comentou David Corless, Diretor Global do Sonic. 'Por ter o clássico Sonic de 1991 que muitos fãs conhecem e amam unido com sua encarnação moderna, estamos trazendo de volta a nostalgia dos primeiros dias de Sonic e combinando com a inovação e a deslumbrante tecnologia HD da era dos jogos modernos. Sonic Generations vai trazer à vida os últimos 20 anos do universo de Sonic de uma forma verdadeiramente única e imaginativo'.

O universo do Sonic está um caos quando um misterioso poder cria novos 'buracos do tempo' que puxam ele e seus amigos através do tempo. Como resultado, ele encontra algumas surpresas de sua história passada, incluindo o Sonic clássico, o Sonic como era em 1991.

Sonic moderno e Sonic clássico devem derrotar esse estranho novo inimigo, salvar seus amigos, e descubrir quem realmente está por trás desta ação diabólica..."


Como deu pra notar, o game envolve mesmo viagens no tempo. Considerando as informações, Sonic Generations poderá chegar às lojas no final de 2011, ou seja, lá pelo mês de novembro, como sempre.

Tal informação confirma que o Wii não receberá uma versão de Generations. Além desse texto introdutório, foi revelado o primeiro trailer de gameplay. Confira:


Abaixo você confere algumas imagens retiradas do site TSSZ News:

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8


Fique ligado na Sonic Connection para mais novidades acerca do novo game do Sonic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário