Sonic Advance 2 - Localização das SP Rings

Hey there, pessoal!

Dando continuidade à nossa série de Detonados, hoje trago um guia completo do jogo que muito insistem em dizer que é o mais difícil de se coletar as Esmeraldas do Caos: Sonic Advance 2. Com apenas 7 vídeos curtos, você poderão aprender o melhor caminho possível para pegar as malditas SP Rings e abrir caminho para os Special Stages.



Sabe, esse detonado não é assim tão novo... Quando eu ainda usava o nickname de Hyper the Hedgehog, eu tinha criado um detonado em vídeo desse game e publiquei no Youtube. Eu até criei vídeos para emuladores de GBA. Hoje, você pode baixar esses vídeos que fiz no site Power Sonic.

Porém, de uns tempos pra cá, a conta do Youtube onde esses vídeos foram publicados foi excluída. Aí, eu resolvi refazê-los, com melhor qualidade e mais curtos que os antigos. O que mais me alegrou foi o fato de eu, após todos esses anos sem jogar o Advance 2, ainda não estar enferrujado! Ainda consigo fazer um gameplay mais rápido que os antigos =D

Pois bem: o detonado é totalmente em vídeo. Para você que nunca jogou o Sonic Advance 2, saiba que para acessar os Special Stages, você precisa coletar todas as SP Rings, anéis especiais com um formato de um brasão, de uma fase. O difícil aqui é que elas estão espalhadas e escondidas em locais estratégicos. Apesar de serem dois atos por zona, todos os dois irão levar ao mesmo Special Stage. Eu só usei o Sonic nos vídeos para fazer tudo no menor tempo possível. Saiba que com esse detonado, você terá condições de:

- pegar TODAS as SP Rings do jogo;
- adquirir todas as Esmeraldas do Caos com todos os personagens;
- destravar os menus secretos;
- destravar a Amy Rose, a personagem secreta do game.





Leaf Forest

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FnWZRbrq1ZY


Hot Crater

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KcwKFDzPZFk


Music Plant

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YIpyqs_S2f0


Ice Paradise

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UtGzb9OnicY


Sky Canyon

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Q9wkDj2s7R8


Techno Base

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fpvX_c3H8ho


Egg Utopia

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Murtwd9td7Q


É óbvio que você não precisa jogar como eu joguei! É possível você o mesmo caminho com todos os personagens, e alguns são até melhores de se pegar os anéis do que outros. Veja qual é a fase mais fácil para você pegá-las e tente. Com certeza você terminará pegando todas num piscar de olhos!

Obrigado por usar esse guia. Em breve, vamos trazer mais detonados dos games do Sonic para vocês! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário