Domínios para Sonic Adventure 3 são encontrados!

It begins...

Vamos começar com a novela: o site TSSZ News recebeu as informações sobre seis domínios com o nome de Sonic Adventure 3 foram registrados por um desconhecido da França. Os domínios foram registrados pelo serviço de hospedagem 1&1, em sua divisão francesa.

Normalmente, sites registrados pela Sega são linkados para o site oficial da empresa antes de serem anunciados formalmente para o público. Agora, a situação é totalmente diferente: o host usado é diferente do que a Sega usa (EuroDNS) e houve a reformulação da SEGA da Europa, podendo julgar esses registros como suspeitos.

O problema é que esses domínios foram registrados desde o dia 22 de abril. Já faz um tempo desde que eles foram registrados e, caso fossem falsos, a SEGA já teria reagido quanto a isso. Esse algumento foi fortificado pelo usuário Coldness Awaits, que teve uma experiência similar contando em um comentário ao site TSSZ News:
"Eu acho que são reais.

Como o Sawnik98 disse: 'Não é esse o caso. A SEGA tem todos os direitos sobre o SA2 (se ele for real) e eles poderiam fechar o domínio e trazer de volta ao seu dono original'.

Eu fiz um website alguns meses atrás e o nomeei de http://www.sonicadventure3.com para dar suporte ao grupo no Facebook que desejava o lançamento do Sonic Adventure 3. Uns dois dias depois, eu recebi um email da SEGA pedindo para eu desativar o site ou mudar o nome pois eles tem os direitos do nome Sonic Adventure.

E os domínios estão registrados desde abril e AINDA estão funcionando, acho realmente que seja da SEGA. Caso contrário, a SEGA já teria derrubado todos."
Você confere os domínios registrados no final do post. Vale ressaltar, NADA foi confirmado. Apesar de que temos motivos para acreditar nisso, julgue essa informação como rumor... ou como uma trollagem de alguém. Traremos mais informações em breve.
http://www.sonicadventure3.com
http://www.sonicadventure3.net
http://www.sonicadventure3.org
http://www.sonicadventure3.info
http://www.sonicadventure3.eu
http://www.sonicadventure3.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário