Sonic the Hedgehog - OVA



Hey there, pessoal. Eu prometi, então tá cumprido! Nosso primeiro trabalho como fansub finalmente está disponível. Abaixo você encontra o Sonic OVA com dublagens japonesa e americana em alta qualidade.



Sinopse
Sonic e Tails são chamados pelo Presidente da Ilha do Sul para um "assunto urgente". Ao chegarem no Palácio Presidencial, eles se encontram com Dr. Eggman, o extraordinário cientista. O vilão pede ajuda aos dois para derrotar gigante Black Eggman, que dominou a cidade de Eggman, Eggmanland. Sonic e Tails, com a ajuda de Knuckles, precisam derrotá-lo e impedir que o gerador de robôs exploda. Porém, o que os três não sabem é que um inimigo mais perverso estaria aguardando por eles...

Imagens


Download

Fansub: Sonic Connection
Duração: 54 minutos
Resolução: 704x480
Ano: 1996 (Eng - 1999)
Gênero: Ação; Aventura; Comédia.



Versão Japonesa

Média Qualidade
Alta Qualidade


Versão Americana

Média Qualidade
Alta Qualidade

Ou ainda, você pode baixar separadamente as legendas aqui. Mais caso tenha algum problema com o vídeo, eu recomendo que baixe o K-Lite Codec Pack. Com esse pack, você não terá problemas com nenhum outro vídeo.

Bem, aqui encerro o post. Quaisquer dúvidas sobre o anime, deixe um comentário ou entre em contato conosco na nossa página de Contato.

16 comentários:

  1. Eu não me importaria se o Sonic clássico falasse no Generations - se seus diálogos fossem como neste desenho. Será que existe algum outro desenho de videogame tão bom quanto este?

    Eu não tenho muito como baixar 590 MB de uma vez, mas mesmo assim obrigado por deixar disponível uma versão legendada em alta qualidade deste OVA, pessoal. :d

    ResponderExcluir
  2. @yoritoshi
    Nós é que agradecemos pela consideração :a
    Em breve vamos trazer o OVA em outros formatos, para deixá-lo mais acessível aos visitantes. Aguarde e confie!

    ResponderExcluir
  3. pessoal vcs são d+ estava procurando esse ova e por sorte achei esse sit valew mesmo e parabéns pelo trabalho vcs são 10 >XD ..!!

    ResponderExcluir
  4. Hehe, obrigado pela preferencia. Volte a visitar nosso blog sempre. Muitos outros projetos estão por vir :d

    ResponderExcluir
  5. Esse OVA está legendado? pois baixei a versão japonesa em alta qualidade e não tem legenda. alguem pode postá-la separada por favor?

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo: provavelmente seu player de vídeo não é compatível com as legendas do OVA, que são softsub. Recomendo que baixe o K-Lite Codec Pack (link de download está no post), pois assim as legendas poderão ser visualizadas pelo Media Classic ou, dependendo de sua versão, o WMP.

    Independente disso, estou disponibilizando o link para as legendas das duas versões do OVA para download. Aproveite! ^^

    ResponderExcluir
  7. Dono do comentário anterior2 de julho de 2011 às 09:04

    Thank YOU!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos ovas!
    Eu tinha um avi sem legendas.
    Com o site, além de achar a legenda, descobri que tinha mais de uma versão e a resolução é melhor do que o meu vídeo

    ResponderExcluir
  9. ESSE OVA É MUITO MAIS MUITO MANEIRO !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. muito bacana é sem legenda, não mudem por favor. e também é bacana que dá para dublar sem a ausência das mauditas legendas. e mais uma coisa, com conseguiram aumentar a qualidade? é que eu queria ap render.tá muito bom.

    ResponderExcluir
  11. eu queria saber onde foi parar a parte 7 do sonic ova eng. por que só ele que tá faltando para poder eu assistir o filme.

    ResponderExcluir
  12. @marco antonio: Opa, Marco! A gente (no caso, eu) procuramos a melhor qualidade pro Sonic OVA exatamente para testar se podiamos fazer fansub uma coisa séria aqui na SC.

    Foi uma luta encontrar o video em qualidade boa. Espero que possa aproveitar o OVA. :a

    ResponderExcluir
  13. O link para o video de alta qualidade Americana, esta faltando a ultima parte...

    ResponderExcluir
  14. Prezados criadores do blog Sonic Connection,quero informa-los que está faltando a parte 7 do Sonic ova Versão americana . Poderiam resolver esse problema por favor ?

    QUERO MUITO ESSE OVA NA MINHA COLEÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo, infelizmente tenho uma má notícia para te dar.

    Eu não possui mais os dados da versão americana comigo, apenas da japonesa. Por algum motivo a parte 7 da versão americana saiu do ar.

    Eu vou cuidar de refazer a versão americana e re-upar tudo. Desculpe-me pelo inconveniente.

    ResponderExcluir