Mesa Oval #4: Sonic Adventure 3 - Informação nova ao rumor


Hey there, leitores e ouvinte! O Mesa Oval está de volta mais uma vez falando sobre os rumores que cercam a série Sonic.

Dessa vez, eu participei do debate com mais quatro, isso mesmo, QUATRO integrantes! É um recorde na história do Mesa Oval! Junto do DarkSonic, o apresentador do podcast, temos o Hinz, ou como o conhecemos Carlos Maio, do blog Outer Awesome, o Megamix, membro do Sonic Zone Fórum e o nosso amigo viciado em animês, Soneca, nós debatemos sobre a relação desses rumores a cerca do novo jogo do Sonic com o tão pedido Sonic Adventure 3. Minha voz está melhor e eu gaguejei menos (não que isso seja bom, eu ainda gaguejei...) e o Tio DS sacaneou bonito o Soneca na edição! XD

Só eu mesmo falo no podcast, aqui vai a expressão do Takashi Iizuka com a pergunta do Sonic Adventure 3:

MESA OVAL

Download (64kbps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário