Never Turn Back (letra)




It's been a long rough road and I'm finally here
I move an inch forward it feels like a year
Everything I feel seems so unreal It's true... It's true...
I'll take one step forward and two steps back
Got a hundred thousand pounds sitting on my back
I'm up, down, all around don't know quite what to do
To get thru

But I'm on my way... on my way... on my way...
Here I am, made it to the end of you
Never had a chance while I'm around

And now I'll never turn back
Never turn that way
No matter how life tries to face me
I'll turn the other way
And now and then, my head starts to spin
But I'll never turn back again
From this moment on, I am moving on
And I'll never turn back...

I guess I'm doing alright and I'm on my way
Facing every moment day by day
Take a chance, slip on by, got no time to answer why head straight... I head straight
And what will I become if I don't look back
Give myself a reason for this and that
I can learn, no u turn, gotta stay right here where I'm at... Where I'm at...

But I'm on my way... on my way... on my way...
Here I am, made it to the end of you
Never had a chance while I'm around

And now I'll never turn back
Never turn that way
No matter how life tries to face me
I'll turn the other way
And now and then, my head starts to spin
But I'll never turn back again
From this moment on, I am moving on
And I'll never turn back...

I'll... I'll... I'll never turn back


Tradução


Tem sido um logo caminho difícil mas finalmente estou aqui
Eu andei um pouco pra frente, pareceu que passou-se um ano
Tudo o que sinto parece tão irreal
Isso é real? Isso é real?
Eu dou um passo à frente e dois passos para trás
Ganhei uma centenas de milhares de libras nas minhas costas
Estou no alto, no baixo, em todo lugar, não sei bem o que fazer
Para passar

Mas estou no meu caminho... no meu caminho...no meu caminho...
Aqui eu estou, cheguei ao fim de alguém
Que nunca teve a chance enquanto eu estava por perto

E agora eu nunca irei voltar atrás
Nunca voltarei por aquele caminho
Não importa como a vida tente me enfrentar
Eu irei por outro caminho
De agora em diante, minha cabeça começa a girar
Mas eu não vou voltar atrás novamente
A partir de agora, eu estarei me mudando
E eu nunca irei voltar atrás

Eu acho estou bem assim e estou no meu caminho
Enfrentado todo momento, dia após dia
Dou uma chance, vou com tudo, não tenho tempo para responder
Por que eu sigo em frente... eu sigo em frente...
E o que eu vou me tornar se eu não olhara para trás
Me dou uma razão para isso e aquilo
Posso aprender, sem meia-volta, tenho que ficar aqui onde estou... onde estou...

Mas estou no meu caminho... no meu caminho...no meu caminho...
Aqui eu estou, cheguei ao fim de alguém
Que nunca teve a chance enquanto eu estava por perto

E agora eu nunca irei voltar atrás
Nunca voltarei por aquele caminho
Não importa como a vida tente me enfrentar
Eu irei por outro caminho
De agora em diante, minha cabeça começa a girar
Mas eu não vou voltar atrás novamente
A partir de agora, eu estarei me mudando
E eu nunca irei voltar atrás

Eu... eu... eu nunca irei voltar atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário