Worth A Chance




Good-byes are part of time
A part of moving forward
But ways are lost ahead, they're all blue and blurred

It's the price of being aware
But too afraid it all might die
Some things, they never mend
I know I'm never the same again

Day by day

Only time will tell
If it's meant to be
I'm yours alone
Even if you're not with me

For you are my "why"
My why I breathe
Tomorrow
Let it be rain that falls to make it up to you
All I never said

All I never said

A shrine of memories
I dream just to remember
But all is trapped in time, and my eyes get blurred

It's from being unaware
I run away from things like that
Didn't know of a way to stay
Though I never had felt that way

Night or day

Goes by without you
The queen of my heart
I'll stand alone
However long it takes

Only you can make
Any sense to me
Though now apart
Maybe somehow it could be

Only time will tell
If it's meant to be
I'm yours alone
Even if you're not with me

You will always be
Be why I breathe
Wish tomorrow
Would be that day that comes to make it up to you
For all I never did

Let me make it up to you
Love is worth a chance

Love is worth a chance


Tradução

Despedidas são parte do tempo
Uma parte de seguir em frente
Mas caminhos estão perdidos à frente, estão todos azuis e obscuros

É o preço de estar atento
Mas muito assustado, tudo pode morrer
Algumas coisas, elas não são consertadas
Eu sei que não sou mais o mesmo

Dia após dia

Só o tempo vai dizer
Se é assim que tem de ser
Eu sou só seu
Mesmo que você não esteja comigo

Por você ser o meu "porque"
Meu "porque eu respiro"
Amanhã
Deixe a chuva que cai compense com você
Tudo o que eu nunca disse

Tudo o que eu nunca disse

Uma fonte de memórias
Eu sonho só para lembrar
Mas tudo está amarrado no tempo, e meus olhos ficam obscuros

É de ser desatento
Eu corro de coisas como essa
Não sabia uma forma de ficar
Apesar de eu nunca ter me sentido dessa forma

Noite ou dia

Vai por você
A rainha de meu coração
Eu ficarei sozinho
Seja lá quanto demore

Só você pode fazer
Qualquer sentido para mim
Apesar de estarmos separados
Talvez de alguma forma poderia

Só o tempo vai dizer
Se é assim que tem de ser
Eu sou só seu
Mesmo que você não esteja comigo

Você sempre será
Será o porque eu respiro
Desejo amanhã
Seria o dia que vem para compensar por você
Por tudo o que eu nunca fiz

Deixe-me compensar com você
Amor é digno de uma chance

Amor é digno de uma chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário