Atualização: novas seções, novos animes, novos membros no blog!

Hey there, leitores! Estou feliz em dizer que essa foi uma atualização extremamente recompensadora. Muita coisa coisa nova foi adicionada ao blog em quase todos os sentidos. E também quero agradecer ao novo recorde de visitas alcançado nesse fim de semana, como 266 visualizações no sábado e 597 no domingo! Thank YOU!

Bem, primeiramente quero informar a todos que temos dois novos integrantes fazendo sua parte aqui no blog. Cuidando da parte de organizar o conteúdo e criando novos tutoriais, GuimsTH! E me ajudando na seção de Animes, prometendo trazer reviews e notícias de animê e mangá, Soneca! Entraram no blog recentemente e já estão mostrando a que veio.

E não estou exagerando. Nossa seção de animes meio quase duplicou só nesse fim de semana com o trabalho do Soneca encodando e upando animações recentes. Ao todo, temos páginas para os seguintes animes: Fate/zero, Hunter x Hunter, Persona 4 e Shakugan no Shana III, todos atualizados e prontos para download. E ainda tem mais por aí, essa semana ainda o Soneca irá trazer Deadman Wonderland.

Novas seções foram criadas! A começar pela seção estreada pelo Guims, que é a de Tutoriais. Temos dois novos tutoriais adicionados no arquivo do blog, ambos sobre como criar seu próprio fangame usando o Multimedia Fusion 2! Foram publicadas duas partes do tutorial e ainda tem mais para vir! Acesse agora a parte 1 (eventos e animações) e a parte 2 (mais de eventos e aplicação sonora) do tuto!

A segunda seção criada  foi a de FanArts! Ela ainda não está no menu, mas será adicionada amanhã. Administrada pelo FelipeDash, a seção de FanArts será sua forma de mandar seus trabalhos artísticos para o blog. Mande seu desenho para scfanart@hotmail.com e toda semana iremos adicionar os envios para expor no blog. Participe e confira dois exemplos de desenho feitos pelo Felipe!

A página de contato foi atualizada, agora contendo o nome de todos os integrantes do blog mais as formas de contato com os mesmos. E para completar, novo artigo sobre o Sonic Generations: será que o game sairá pra PC ou é enrolada da Sega? Saiba os fatos e meu ponto de vista a respeito clicando aqui.

E é isso. Nessa semana, vou falar um pouco sobre os projetos de Fansub da SC. Quem espera pelos futuros trabalhos, podem aguardar novidades. Muita coisa vem por aí. Obrigado pelo grande retorno e continuem seguindo o blog. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário