Atualização: novo menu horizontal e último episódio de Ao no Exorcist!

Hey there, leitores da Sonic Connection!

Trago aqui uma atualização mais voltada aos ajustes da navegabilidade do blog. Eu tenho recebido algumas reclamações de visitantes sobre o nosso menu horizontal em fila. Ao passar o mouse em cima do menu, é dificil fazer as opções ficarem disponíveis de forma que seja mais confortável para o leitor acessar as seções do blog.

Pensando nisso, eu resolvi substituir a função de fila para por a função em lista. Esse menu já foi usado na versão 2.5 da SC e agora estamos portando para a versão 3.0. Acredito que agora, o problema com o acesso às seções seja resolvido. Quaisquer problemas ou sugestões relacionados à navegabilidade do site, por favor entre em contato conosco através do email soniconnection@gmail.com ou deixe seu comentário na postagem.

Além do menu, temos uma leve reorganização do conteúdo. Como vocês podem ver, coloquei os textos feitos pelos membros do blog na área nova Redação. Adicionamos também a área Projetos, querendo manter as novidades sobre os novos planos da SC ainda mais acessíveis para você.

Com relação ao conteúdo, temos um novo save de Nintendo Wii: Sonic Unleashed! Também linkei os posts dos novos álbuns comemorativos dos vinte anos do Sonic na página de Álbuns do Sonic. E por fim, adicionei o tão aguardado último episódio de uma série que estava fazendo bastante sucesso tanto entre os fãs de anime como entre os visitantes do blog: Ao no Exorcist! Gostaria de dar os parabéns pela equipe da PUNCH! Fansub por traduzir e legendar esse sucesso com uma excelente qualidade. Baixe o episódio clicando na imagem abaixo:


Ao no Exorcist - Episódio 25


E a atualização termina aqui. Durante essa próxima semana, trarei mais detalhes nos nossos projetos e também outra atualização. Boa noite a todos! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário