Em breve nova seção: FanArts!

Olá! Eu sou FelipeDash, e faz muito tempo que não posto e não produzo nada para o blog, mas isso vai mudar! XD O problema mesmo é a escola que está tomando todo o meu tempo, mas eu darei um jeito. Vamos ao foco da postagem.

Bem, como o nome da postagem sugere, em breve estrearemos uma seção chamada SCFanarts que eu irei administrar. Ela se trata de uma seção onde os visitantes do site poderão mandar suas fantarts, sendo digitais ou tradicionais, para o email (scfanart@hotmail.com), com o nome, estilo utilizado (lápis de cor, nanquim, canetas coloridas, etc) e a descrição (em qual circunstâncias ou inspiração você fez o desenho) e elas serão postadas aqui no site (já podem ir enviando =D).

Por enquanto vou postar alguns desenhos meus para dar um exemplo de como funcionará a seção =D Aí vão eles:

Título: "Sonic Colors PD(Pintura Digital)"
Desenho: 


Técnica: Desenho a mão, mas pintura feita no Photoshop.
Descrição: Bem, esse eu fiz para um amigo meu quando ele estava doente. Como surgiu esa oportunidade da seção fanart, eu resolvi pintar e publicar =D.


Título: "Crisis City PD(Pintura Digital)"

Desenho:

Técnica: Desenho a mão, mas pintura feita no Photoshop.
Descrição: Não é bem a própria Crisis City, eu apenas tentei fazer com que o clima de uma cidade caótica pegando fogo mantê-se o clima da fase. Acredito que teve um bom resultado.

Bom, é isso. Vocês terão mais informações dessa nova seção em breve. Até a próxima! ^^

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem ? sou representante da marca Street Art caps de boné ! Gostei muito do seu desenho da cidade ... Gostaria de saber se posso usar a sua imagem para complementação na parte de criação dos meus bonés... Aguardo sua resposta , Att: Rodrigo Mendes
    Visite nossa página no facebook .
    www.facebook.com/streetart.wr

    ResponderExcluir